Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no Centro de BH:
CAIXA
Horário: terça a sábado 8h às 18h20 e domingo de 8h às 13h.Salário: da categoria
Benefícios: Vale Transporte, VR (12,00 por dia), Uniforme, não é descontado 6% do VT.
Empresa no centro de BH.
Segundo Grau completoÂ

Imprescindível Excel básico e noção de vendas.
Atividades:

Abertura e fechamento de caixa, lançamento de NF, alimentação do sistema, contagem de estoque, relatórios, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, educação, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Caixa”, até o dia 20-01-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Consultora de VendasÂ

  • Atividades: entrar em contato com o cliente via telefone, e-mail, Skype e whatsapp; apresentar o produto; sanar dúvidas; reverter insatisfações; realizar vendas de acordo com as metas estabelecidas; fortalecer a marca; estar atento as necessidades dos clientes.
  • Escolaridade: ensino médio completoÂ
  • Pré-requisito: experiência com vendas Â
  • Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade de trabalhar em equipe.
  • Horário: 8h à s 18h – Segunda a sexta feiraÂ
  • Remuneração: R$1.137,73 + VT + VR + comissão + Plano de saúdeÂ
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MGÂ
  • Tipo de contratação: EFETIVO/CLTÂ

Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com” Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Consultora de Vendas”Â

bianca.psi_rh@yahoo.com

Requisitos:Imprescindível ter experiência comprovada em carteira de trabalho e residir emMontes Claros-MG

Atribuições:Profissional com conhecimento para fabricação ou recuperação de móveis,divisórias, esquadrias de madeira, assentamento de portas e janelas, forros erevestimentos de “laminado”.Com conhecimentos básicos de leitura deprojetos de arquitetura executivos com detalhamento de esquadrias e mobiliáriosem geral.

Benefícios: R$ 2112,00 + VT + cesta básica+ alimentação

Horário:07:00 ás 17:00 de segunda a sexta-feira.
Interessados enviar currículos para vagasrh789@yahoo.com.br

Â

Â

Empresa voltada para o fornecimento de acessórios de equipamento de segurança visual para maquinas e veículos de médio e grande porte tais como: equipamentos fora de estrada, empilhadeira de pequeno, médio e grande porte, pás – carregadeira, guindaste, caminhão, moto niveladora, retro escavadeira.

Cargo: Vendedora Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor interno com possibilidades de visitas externas (quanto tiver necessidade de visita), gerenciar pedidos de clientes, processar vendas a vista ou a prazo, promover os serviços da empresa, participar da análise de relatórios, administra carteira de clientes, prospectar clientes, auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa. Responsabilidades: Manter o cadastro dos clientes atualizados no sistema. Realizar diariamente follow up da agenda e prospecção de clientes, atingir ou exceder as metas de vendas, gestão da comercialização dos serviços, bem como administrar sua carteira de clientes e atendimento de qualidade ao cliente.

Requisitos:

  • Experiência em vendas.
  • Idioma em Espanhol será um diferencial.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:30.

Informações adicionais:

  • Comissão nas vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@plussee.com.br com o assunto: CURRICULO VENDEDORA INTERNA

Empresa especializada em assessoria e gestão condominial. Prestação de serviço no auxilio das tarefas administrativas e burocráticas dos síndicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O trabalho tem como objetivo realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico.
  • serviços administrativos em geral
  • gerencia da carteira própria de clientes
  • emissão de boletos e balanços mensais
  • serviços bancários
  • cobrança
  • atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, email, pessoalmente)
  • resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios

Requisitos:

  • experiência na área condominial, conhecimento médio em informática, preferencialmente ter curso superior ou cursando

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Os interessados deverão enviar currículo para: grupoideal145@gmail.com
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1:12hs de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoideal145@gmail.com com o assunto: Currículo vaga administração

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência na área comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Supervisor(a) Comercial