Self Storage contrata Assistente Administrativo para União – R$ 2.000,00

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cobrança;
  • Lançamento, pagamento e baixa das contas à pagar;
  • Identificação e baixa de créditos contas à receber;
  • Conciliação bancária;
  • Separação de documentos para a contabilidade;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Emissão e controle de boletos bancários;
  • Emitir os recibos de pagamentos à terceiros;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Pedido de vale transporte e vale refeição;
  • Controle e acompanhamento de benefícios para funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Organizar e arquivar documentos;
  • Controle, conferência e lançamentos de despesas de viagem;
  • Relatórios Financeiros;
  • Cobrir férias de funcionários;
  • Relacionamento com clientes.

Requisitos:

  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento em matemática financeira;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Foco em resultados;
  • Experiência.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Alimentação (350,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo


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