Oon Digital contrata Programador Front-End para Estoril

Já pensou fazer o seguro do seu carro 100% online, sem burocracia, pagando somente pelo que usar? Isso já é possível e é só o começo. A OON é uma empresa mineira uma das pré-selecionada no ambiente de SandBox 2021 da Susep com uma proposta 100% digital para revolucionar o mercado de Seguros Auto.

Cargo: Programador Front-End
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Para Essa Vaga, Contamos com você para: Experiência em MongoDB; Conhecimento de bancos de dados relacionais e tecnologias SQL (MySQL); Conhecimento em Bootstrap e JQuery; Experiência com git; Conhecimento em desenvolvimento de API RESTful.

Requisitos:

  • Diferenciais: Testes automatizados; Experiência com metodologia ágil, trabalho em sprints e times organizados em squads; Conhecimento de boas práticas de qualidade como TDD; Vivência com CD (Entrega contínua). Vaga remota ou híbrida/presencial em BH/MG.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial no corpo do email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: banco.talentos@oonpayperuse.com.br com o assunto: Programador Front-End


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *