ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades:
- Geração de relatórios no Cristal Reports e Power Bi;
- Criar de query no banco, utilizando SQL ;
- Criação de integrações de sistemas com API, Views, Web Services;
- Desenvolvimento de aplicativos RESTFul, SOAP) – APIs, NGINX e Docker.
Requisitos:
- Requisitos:
- Obrigatório domínio de linguagem SQL;
- Experiência prática na extração de dados SQL;
- Diferencial experiência em Crystal Reports, Power BI e treinamento;
- Sólidos conhecimentos em integração entre sistemas, ETL, Views, APIs e WebServices;
- Conhecimento prático de aplicativos de software Webservices (RESTFul, SOAP) APIs, NGINX e Docker.
Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, TotalPass, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Analista de Suporte Técnico