Indústria contrata Analista de Pcp para Olhos Dagua – R$ 1.800,00

Indústria de médio porte

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento, controle e programação de produção, controlar e acompanhar diário dos estoques de matérias primas, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido (quantidade e data de entrega), acompanhar e controlar produtos não conforme, administrar e controlar produto acabado, administrar recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos estoques de materiais, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção, com execução do planejamento da empresa.

Requisitos:

  • Graduação completa ou cursando em Logística, Gestão de Produção e áreas envolvidas. Necessário experiência na função de Assistente / Analista de PCP. Necessário disponibilidade para horas extras semanais e sábados (empresa paga hora extra).

Local: Olhos Dagua – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, cesta básica, sodexo alimentação ou refeição, plano de saúde , odontológico, convênio farmácia, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 07:00 ás 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhindustria@gmail.com com o assunto: PCP


Comments

( 1 )
  1. yzande kalleu jan 30th, 2021 11:49

    vaga de emprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *