Vagas de empregos com o termo: Pcp

Local de Trabalho: Bairro Camargos/ BH
Vaga: Estagiário de PCPBolsa + Benefício ( VT + Alimentação na empresa – 1 hora de almoço)Horário: 08:00 as 15:00 horas

Escolaridade: Graduação em Curso ( Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, etc)

Candidatosinteressados e com os requisitos necessários para a vaga, gentilezaencaminharem os currículos para:

curriculo@grupoferrosider.com.br ( Gentileza colocar o nome da vaga no assunto do e-mail: Estagiário de PCP)

Empresa na fabricação de perfil de alumínio, pequeno porte planta nova.

Cargo: Auxiliar de PCP / Controle de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Programar ferramentaria nas máquinas, alinhar nível de estoque expedição/ comercial/Produção, emitir ordens de fabricação, acompanhar produtividade e lançar no sistema 6SYs, fazer alinhamento com ferramentaria e solicitar necessidades, elaborar e acompanhar cumprimento de Procedimentos Operacionais, Lançar perdas da produção no sistema gerar relatórios e gráficos, Apoio a Gerência de Produção/Manutenção/Comercial, fazer controle de estoque, acompanhar o programa 5s”, fazer relatórios de não conformidade, acompanhar estoque de matéria prima, Lançar paradas de manutenção PCM, Fazer recebimento de Matéria prima, outros…

Requisitos:

  • Escolaridade: Mínimo Ensino Médio,Técnico ou cursando Graduação será o diferencial.
  • Requisito: Imprenssindível Habilidade em Internet, pacote Office ( principalmente EXCEL ), facilidade em trabalhar com sistema informática. Experiência em indústria ou cargo similiar será considerado diferencial.

Local: Cachoeirinha – Betim
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, Cesta Básica
Jornada de Trabalho: 7:00 à 16:48

Informações adicionais:

  • Obs: Cargo administrativo, porém o profissional circulará constantimente no chão de fábrica
  • Disponibilidade em trabalhar: Esmeraldas e residir em Betim / Esmeraldas / Contagem / Ribeirão das Neves.
  • Contato: Somente por email ( email aqui ), currículos fora perfil serão descartados.
  • Enviar currículo: contratacaovagas01@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacaovagas01@gmail.com com o assunto: contratacaovagas01@gmail.com

GESTOR DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA

Atividades do cargo: Irá gerir o planejamento e controle de todas as
atividades de aquisição, movimentação e armazenagem de materiais no(s)
depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de
abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e
adequada manutenção e utilização de recursos (equipamentos, espaço
disponível e capital empregado) em uma empresa comercial.

Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG

Experiência: É necessária experiência na área de Gestão de Suprimentos e
Logística; Conhecimento prévio sobre produtos de acabamento.

Exigências: É necessário ensino superior em Gestão em Logística e ou
áreas afins; Carteira de habilitação (categoria B);

Conhecimentos necessários: Produtos de Acabamentos; Suprimentos; Fiscal;
Custos; Compras; Recebimento de Materiais; Técnicas de Trabalho em Equipe;
Estoque de Mercadorias; Faturamento; Expedição; Transporte; Informática:
Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico.

Horário: Comercial

Remuneração: Salário fixo + Benefícios (Enviar Pretensão Salarial)

Interessados enviar currículo até dia 15/09/2017 (COM PRETENSÃO SALARIAL)
para meucurriculov@gmail.com colocando no assunto Gestor de Suprimentos e
Logística.

Trabalhar em empresa do ramo industrial com cadastro de clientes, lançamento de pedidos de vendas, acompanhar carteira de clientes, reportar semanalmente sobre andamento das oportunidades da sua carteira analisar os resultados de vendas por produto, região, cliente e representante, ajudar a desenvolver plano de ação para superar metas estabelecidas, estabelecer dialogo com PCP e LOGISTICA para acompanhamento da entrega no cliente, dar suporte aos gerentes de vendas e representantes.

Ensino Superior completo em Administração ou Marketing.

Desejável conhecimento em Excel intermediário.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira de 08:00 ás 18:00 com 1:12 de almoço

Salário: à Combinar + VT + alimentação na empresa + Cesta Básica + Plano de Saúde e odontológico

Interessados cadastrar currículo no link http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/101362/emprego-para-analista-comercial.htm#Curriculo

Vanessa Leão

Crie Soluções Recursos Humanos

31 3272-9754 / 99195-5272

http://www.criesolucoes.com.br

De: Júnia Paiva [mailto:juniapaiva2011@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 09:53
Para: Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil ; Yahoo! Brazil
Cc: vanessa@criesolucoes.com.br
Assunto: E-mails

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:

Assistente de E-commerce e Mídias Sociais

ATIVIDADES:

Planejamento e desenvolvimento do conteúdo para mídias sociais – Instagram, Facebook, Pinterest, Snap do Grupo; Domínio completo das ferramentas, Google Analytics, Adwords e Fecebook ADS; Planejamento e controle de todas as mídias do e-commerce para gerar tráfego e retenção de clientes; Elaboração de conteúdo e postagem no blog de assuntos referentes ao site; Gerenciamento de todas as postagens e respostas aos clientes; Negociação, planejamento e acompanhamento de conteúdos gerados por digitais influencers; Métricas e acompanhamento de resultados das mídias sociais; REQUISITOS:

Domínio dos programas: Photoshop, Illustrator. Amplo conhecimento em SEO Superior completo ou cursando Marketing, Comunicação, Publicidade de propaganda ou áreas afins.

DATA DA PUBLICAÇÃO : 27/05/2017 – RECEBER CURRÍCULOS ATÉ: 17/06/2017

Interessados devem enviar currículo para: recrutavarejista@yahoo.com

Empresa em São Joaquim de Bicas, MG admite Supervisor de Produção e Manutenção, com vivência em PCP e demais rotinas de fábrica. Imprescindível CREA ativo, pois será RT. Formação em Engenharia de Produção ou Metalurgia. Atividades: Verificar parte técnica da qualidade dos produtos, quanto a requisitos de clientes; quantificar matéria prima necessária para a produção; desenvolver novos fornecedores; programar produção a ser executada e despachada; responsável pelos encarregados de produção, manutenção e laboratório; atuar como porta voz da empresa em reuniões de empregados, de sindicatos, clientes e fornecedores de matérias prima e de serviços; programação de manutenções corretivas e preventivas; compra de peças e serviços (usinagem, caldeiraria, retífica de motores elétricos e mecânicos).

Salário R$5.000,00 + alimentação, V.T., A.M. e cesta básica.

Interessados, favor enviar currículo para o e-mail vagasbh2011@yahoo.com.br,até o dia 01/06/2017.

Só serão aceitos candidatos residentes em Betim, Igarapé ou São Joaquim de Bicas.

Currículos fora do perfil serão descartados. FAVOR NÃO ENVIAR CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA AUTOMOTIVA.