Supermercado contrata Administrador de Banco de Dados para Campina Verde/Contagem

Somos uma empresa familiar, contudo temos mais de 8 mil funcionário. Trabalhamos com a logística e distribuição de muitos produtos alimentícios e de higiene para toda Minas Gerais e Bahia.

Cargo: Administrador de Banco de Dados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Administração de Banco de Dados Oracle, MySQL, SQL SERVER. Replicação de Dados e Backup. Infraestrutura de Redes para banco de dados. Instalação RDBMS em ambientes Linux e Windows. Monitoramento do ambiente de banco de dados. Suporte ao Time de aplicação e desenvolvimento. Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados, entre outras atividades.

Requisitos:

  • Requisitos: Experiência em Administração de Banco de Dados Oracle. Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia Informação. Conhecimento em Linux e Oracle RAC. Conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control. Certificação Oracle OCP 11G, 12C ou superiores. Desejável certificação MCSA em bancos de dados Microsoft SQL Server.

Local: Campina Verde – Contagem
Benefícios: •Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, comercial.
  • Envie o seu currículo com a pretensão salarial até o dia 10/04/2020;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e3wgq5bth873pc8djqj2mxem@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga administrador de dados


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *