Hope Capital Humano contrata Recepcionista de Pet Shop para Belo Horizonte – R$ 1.250,00

Cargo: Recepcionista de Pet Shop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lidar com sistema específico Petshop; habilidade com computador – Word e Excel. Emissão de Notas fiscais; atendimento ao cliente – presencial / telefone / whatsapp; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local (Limpeza e organização de vitrine – a loja tem que ser mudada o tempo todo, para atrair olhar do cliente. Vendas (terá que oferecer via telefone ou ao vivo: hidratação, serviços específicos e produtos tais como guloseimas para os peludos); marcação de agenda (banho, vacinas, DayCare, consultas, hospedagens e etc); recepcionar os clientes e realizar pesquisa de satisfação.

Requisitos:

  • Conhecimento Técnico: Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Experiência na área de pet shop; já ter trabalhado com agenda.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações / A empresa esta empenhada em elaborar o Programa de Participação dos resultados, para 2º semestre de 2020 – Sendo talvez um 14º salário aos nossos colaboradores
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8:30 as 17:30 e aos sabados 08;30 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista de Pet Shop


Comments

( 3 )
  1. Emanuela Amorim Jorge jul 21st, 2020 20:30

    Como Técnica em Informática (pelo CEFET-MG), adquiri amplo conhecimento em diversas áreas. Sou organizada, flexível e dedicada.

    Responsabilidade e facilidade de relacionamento completam o meu perfil. Tendo ótima desenvoltura com clientes, consigo me sair muito bem com vendas.

    Estou em busca de uma oportunidade de emprego. Buscando desenvolvimento profissional e uma oportunidade no mercado de trabalho.

    Acredito que meu perfil e vontade podem contribuir diretamente para o crescimento da empresa.

    Cordialmente
    Emanuela Amorim

    Emanuela Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *