Raia Drogasil S/a contrata Farmacêutico(A) para Belo Horizonte, Betim, Contagem

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar, presente em 22 estados brasileiros, com mais de 1.800 lojas, foi criada em novembro de 2011 a partir da união entre Raia e Drogasil.

Somos a maior empresa do varejo farmacêutico em receita e número de lojas.

Venha fazer parte do nosso time de sucesso!

Cargo: Farmacêutico(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!
  • Como é o ambiente de trabalho?
  • Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos.
  • Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis. Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente!

Requisitos:

  • Maior de 18 anos;
  • Ensino Superior completo em Farmácia.

Local: Belo Horizonte, Betim, Contagem
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Auxílio academia; Auxílio desenvolvimento; Auxílio farmácia; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-transporte.

Informações adicionais:

  • Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: diegomiguelrd@gmail.com com o assunto: Farmacêutico(a) + Nome da Cidade que deseja concorrer à vaga.


Comments

( 2 )
  1. Elane Gončalves Campos Ferreira dez 11th, 2020 1:16

    Gostaria de fazer parte de sua equipe.tenho experienčia em farmacia.tive uma farmacia em Pavao por 15anos tambem trabalhei numa farmacia em Uberaba por 2anos.fiz curso de homeopatia em Ribeirao preto.
    Trabalhei no hospital em Pavao no laboratorio de Analises clinicas por 7 ans.e trabalhei no laboratorio de Analises Clinicas no Post de Saude nvo Oriente de Minas por 12anos .Gostaria muito de trabalhar com voces.oo

  2. Grasiela Augusta Ferreira ago 17th, 2020 18:44

    Gostaria de poder fazer parte da sua equipe, possuo experiencia.

    Desde já agradeço a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *