BELO HORIZONTE-MG/ CHEF DE COZINHA

Sexo: Masculino  Necessário experiência com preparos de pratos diversos, como massas, carnes, frutos do mar, etc.  Horário: sexta, sábado,domingo e feriados (necessário ter disponibilidade para dormir no local- entra na sexta e sai no domingo) Trabalhar em residência de um presidente de empresa.  Desejável formação: tecnólogo ou superior  Possuir CNH B
Enviar currículos com pretensão salarial para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.


Comments

( 1 )
  1. Damiano Nano maio 24th, 2019 11:50

    Sou um Executive Chef italiano e bem qualificado.

    Nos últimos dez anos, trabalhei como Chef Executivo e fui responsável pelas contínuas necessidades de catering e culinária. Isto incluiu principalmente a implementação e criação de menus diários, o reagrupamento e ordenação dos novos fornecimentos, a gestão de todo o pessoal da cozinha com excelência, a garantia da melhor qualidade dos alimentos e a manutenção de um ambiente higiênico.

    Sou capaz de delegar funções, criar excelentes obras de arte culinária e trabalhar com todos os membros da equipe na posição de mentor.

    Estou disposto a mudar sem demora.
    Por esses motivos, espero que você pega em consideração meu requerimento.
    Você pode revisar meu currículo anexo para mais detalhes sobre minha experiência e resultados profissionais. Estou disponível para uma possível consulta e discutir como minha experiência e profesionalitade atenderiam às suas necessidades.

    Obrigado pelo seu tempo e consideração.

    Sinceramente

    Damiano Nano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *