Hotel contrata Auxiliar de Reservas para Santo Agostinho – R$ 1.500,00

Cargo: Auxiliar de Reservas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas e reservas via telefone, e-mail e online;
  • Esclarecer dúvidas sobre diárias e disponibilidade;
  • Efetuar a flutuação de tarifa.

Requisitos:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência mínima de 06 meses;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento no sistema RM e flutuação de tarifa

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte, plano de saúde e alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoal2@royalcenter.com.br com o assunto: Auxiliar de reservas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *