Vagas de empregos com o termo: SANTO AGOSTINHO

Empresa de telecomunicações

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • COM O QUE VOCÊ VAI TRABALHAR:
  • FOCO PRINCIPAL, COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS: Branded Call é a solução para transformar ligações rejeitadas em experiências positivas para o seu público e o seu negócio, além proporcionar o fortalecimento da marca do negócio.
  • OFERTAR NOSSOS DEMAIS SERVIÇOS QUE PODEM AGREGAR, COMO A TERMINAÇÃO: Solução de telefonia voltada a empresas, Call Centers que precisam de canais de chamadas para contatar seus clientes.
  • SUAS ATIVIDADES NO DIA DIA:
  • Converter leads prospectados pela empresa;
  • Estimar o potencial e a necessidade do cliente;
  • Mapear as oportunidades de venda, realizar mapeamento dos clientes interessados no produto, fazer o follow das oportunidades não fechadas e gerenciar o controle das atividades para acompanhamento da Gestão;
  • Enviar e controlar propostas comerciais;
  • Acompanhar o fluxo de vendas;

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VA, VT ou auxílio combustível, plano de saúde sem coparticipação, day off, seguro de vida, auxílio funeral, plano odontólogico, PDI
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://gosat.vagas.solides.com.br/vaga/541186

Empresa especializada em terceirização de limpeza.

Cargo: Supervisor de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de plano de trabalho nos setores onde não há cargo de liderança;
  • Identificação de conflitos e suas soluções;
  • Feedbacks de funcionários junto ao RH;
  • Entrega mensal de materiais nos contratos e orientação em relação a utilização, bem como o controle de consumo;
  • Identificação e solicitação de substituição de colaboradores, apontando os motivos;
  • Reuniões com os gestores de cada contrato;
  • Entrega de uniformes e EPI's- Solicitação de manutenção de máquinas e equipamentos.
  • Relatórios para a diretoria (mensais ou quinzenais);
  • Planejamento de serviços extras;
  • Organização de documentos ao RH;
  • Cobertura de faltas aos finais de semana;
  • Manutenção e garantia da conservação do carro da empresa;
  • Treinamento de encarregados;
  • Relatórios Mensais de Limpeza para Clientes;
  • Conteúdo Preparatório para ONA (quando aplicável);
  • Checklists de Limpeza Mensais (Banheiros/Lixeiras/Andares);
  • Fichas de EPI.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.989,47
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde (após 3 meses)
Jornada de Trabalho: 5×2 – 7h às 16h45

Informações adicionais:

  • Experiência na função;
  • Conhecimento sólido nas rotinas de limpeza profissional;
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento na utilização de máquinas e equipamentos, bem como manutenção das mesmas
  • Habilitação categoria B válida
  • Pontualidade e responsabilidade

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 21967520930

Somos uma clínica especializada em estética e bem-estar, oferecemos tratamentos personalizados que integram saúde e beleza. Nossa empresa conta com uma equipe qualificada e utiliza tecnologias avançadas para procedimentos faciais, corporais e terapias relaxantes.

Cargo: Consultora de Vendas – Santo Agostinho/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
  • Realizar atendimentos presenciais, por telefone e WhatsApp.
  • Agendar, verificar e confirmar sessões de procedimentos e avaliações.
  • Captar novos clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
  • Executar tarefas administrativas, como contratos e controle de mercadorias.
  • Manter contato com clientes para negociações, orçamentos e orientações sobre pagamentos.
  • Organizar e zelar pela limpeza e organização do espaço.
  • Realizar vendas e receber pagamentos conforme políticas comerciais.
  • Conduzir avaliações iniciais para novos clientes quando necessário.
  • Incentivar a participação dos clientes em avaliações online.

Requisitos:

  • Experiência com vendas e tarefas administrativas;
  • Facilidade para trabalhar com metas;
  • Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente;
  • Organização e proatividade.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 9:00 às 19:00 horas

Informações adicionais:

  • Salario: R$2500,00 + comissão de 3%

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Consultora de Vendas – Santo Agostinho/BH

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos, etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Bonificação (R$80,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de custo (R$12,00/dia) e VT.
Jornada de Trabalho: 11h30 às 21h (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-380169
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Somos uma lanchonete, localizada na cidade de Belo Horizonte. Oferecemos aos nossos clientes um vasto cardápio de delicias doces e salgadas, serviço de buffet, baseado na alta gastronomia, além de um atendimento ágil e eficiente.

Cargo: Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras de alimentos e materiais de limpeza.
  • Receber e armazenar, controlando o estoque.
  • Lançar notas fiscais no sistema.
  • Realizar cotações e negociar com fornecedores.
  • Programar e executar inventários, para garantir a precisão do estoque.

Requisitos:

  • Experiência em compras e estoque, preferencialmente em restaurantes.
  • Habilidade em negociação e boa comunicação.
  • Capacidade de análise de dados e interpretação de relatórios.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: VT + alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h

Informações adicionais:

  • Salario: pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/BH

Somos um centro auditivo dedicado a oferecer soluções personalizadas para melhorar a qualidade de audição e a inclusão social. Com atendimento diferenciado e especialização em marcas renomadas, nosso objetivo é proporcionar uma experiência auditiva excepcional e personalizada para cada cliente.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento presencial ao público;
  • Atendimento telefônico, agendamento de clientes;
  • Controlar contas a pagar e receitas;
  • Emitir notas fiscais;
  • Acompanhar o trabalho de logística da empresa;
  • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  • Assessorar em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails;
  • Executar as ações e estratégias comerciais;
  • Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas;
  • Fazer o acompanhamento de pedidos de venda;
  • Realizar o controle de vendas por item, por volume e características;
  • Controlar as receitas e despesas e gerenciar as tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e proatividade.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR – R$25,00 + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Comercial (Santo Agostinho)