Empresa de Tecnologia e Gestão de Negócios contrata Desenvolvedor Web Jr. para Uberlândia

Empresa na área de Gestão de Negócios, atuante em todo território nacional desde 1989 sendo uma das maiores provedoras de soluções integradas de gestão corporativa no Brasil. Considerada pelo GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Cargo: Desenvolvedor Web Jr.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Possuir um perfil de planejamento e organização, e acreditar que dados e informações são bens extremamente valiosos os quais devem ser guardados e otimizados. O profissional será responsável por Efetuar alterações na estrutura do banco de dados modelo, garantindo a segurança e desempenho nas soluções; Minimizar o tempo de resposta da aplicação, da busca de informações no banco de dados, melhorando a produtividade; Prover a integridade física e lógica do banco de dados e a disponibilização dos dados; Definir e implementar procedimentos operacionais e de utilização dos Sistemas gerenciadores de Banco de Dados (SGBD).
  • Definir e implementar procedimentos operacionais e de utilização dos Sistemas gerenciadores de Banco de Dados (SGBD); Efetuar a Integração com outros bancos de dados em projetos específicos; Efetuar conversão de base de dados: Oracle/SQL Server ou SQL Server/Orcale;

Requisitos:

  • Necessário Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e afins e conhecimento em sistemas operacionais Linux/Windows, Shell Script e conhecimento intermediário em PL/SQL
  • Experiência em instalação, upgrade e migração de versões de Banco de Dados Oracle (10g, 11g e 12g); Experiência em planejamento e implementação das rotinas back up via RMAN será um plus.

Local: Uberlândia
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida em grupo, PL e Auxílio à educação
Jornada de Trabalho: flexível

Informações adicionais:

  • Buscamos profissionais com as seguintes competências: resiliência, capacidade de análise, concentração e bom relacionamento.
  • Enviar currículo para: analyses.webjr@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: analyses.webjr@gmail.com com o assunto: EMPREGOS MG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *