Auxiliar de Atendimento PCD

VAGA: Auxiliar de Atendimento – PCD

Quantidade de vagas: 01 Horário: Ferista Local de Trabalho: Belo Horizonte Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Atividades:
Realizar a autorização de atendimento a consultas e exames;Realizar o atendimento no sistema de Gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários;Realizar o recebimento de atendimentos particulares;Encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário;Preencher o livro de ocorrência do plantão. *Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br
Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *