Grupo Banco Cred contrata Atendente de Telemarketing para Alpes

Consorcio e soluções financeiras

Cargo: Atendente de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional responsável por receber ligações de clientes com o objetivo de fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.atende usuários, controlados para captar, reter ou recuperar clientes., fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações.

Requisitos:

  • Possuir experiencia na area de telemarketing, simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido.

Local: Alpes – Belo Horizonte
Benefícios: Bonificação
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 08hs as 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: valdirenegomes@bancocred.com com o assunto: Atendente de Telemarketing


Comments

( 2 )
  1. Dayanne Milene dez 28th, 2020 23:36

    Gostaria de fazer parte dessa equipe e poder mostrar todas as minhas habilidades e conhecimentos na área de telemarketing, aguardo atenciosamente um retorno.

  2. Viviane Kate Viana da SILVA fev 5th, 2019 9:56

    Com bastante interesse e comprometimento, estou em busca desta vaga de emprego , com o objetivo de iniciar uma nova carreira nesta empresa, com isso, colaborar para o aumento dos resultados organizacionais desta empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *