Prestação de Serviços contrata Assistente Administrativo para Casa Branca

Empresa atua no ramo de prestação de serviços – mão de obra; conservação, portarias área administrativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresas e organizações. Atuar como secretária, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais, planilhas,folhas de ponto, controles e na interface com demais setores da empresa, como o público externo. Disponibilidade para viagem rápida e quando necessário para cidade próxima a BH em atendimento cliente e equipe.

Requisitos:

  • Domínio planilha Excel, controle e manutenção de arquivos, noções de RH, atendimento a cliente e disponibilidade para viagem curtas quando necessário.

Local: Casa Branca – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculum para e-mail
  • Enviar pretensão salarial
  • Enviar foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaslestebh@yahoo.com com o assunto: Curriculum para Assistente Administrativo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *