Empresa contrata Analista de Sistemas / Desenvolvedor para Belo Horizonte

Cargo: Analista de Sistemas / Desenvolvedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição: Ser o desenvolvedor de sistemas, apoiando o planejamento e os demais clientes internos e externos na execução de demandas relacionadas aos processos de desenvolvimento, implantação e suporte. Interface com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.

Requisitos:

  • Qualificações: Experiência em banco de dados SQL Server, C#, DotNet, HTML, desejável Delphi, Java Script, e PHP. Experiência em desenvolvimento de sistemas, documentação, testes, homologação e implantação, bem como manutenção, suporte, correções e melhorias.
  • Formação: Superior completo ou em curso em Sistemas de Informação ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche. Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00.

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo). Interessados deverão enviar o currículo, com o assunto Analista de Sistemas, para o e-mail recrutamento@brtonline.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Analista de Sistemas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *