VAGA GERENTE DE RESTAURANTE | BELO HORIZONTE/MG

Vaga – Gerente de Restaurante-

curriculos.2014@yahoo.com.br

Restaurante Filé, Bairro Ouro Preto.

Minas Gerais, MG.

R$ 2.200,00 por mês

Resumo da Vaga

Assumir a responsabilidade pelo desempenho e funcionamento do restaurante. Recrutar, treinar, gerir e motivar os colaboradores. Atuar com supervisão do atendimento no bar e restaurante, recepção de clientes, planejamento e supervisão da rotina de trabalho. Verificar se os equipamentos do restaurante estão em bom estado de conservação e funcionamento. Acompanhar diariamente estoque de bebidas e comidas junto a equipe operacional. Auxiliar operador de caixa com cancelamento e descontos de vendas (liberação com senha) e realizar a validação do fechamento de caixa. Atender clientes e solucionar eventuais problemas. Zelar pela limpeza do ambiente, orientar do corretamente o colaborador responsável. Atuar com a coordenação da equipe em geral. Saber lidar com clientes e público de todos os níveis e foco no atendimento diferenciado ao nosso cliente. Auxiliar o Departamento Pessoal no planejamento estratégico e em rotinas administrativas (escalas de folga, férias, admissões e demissões).

Liderança da equipe, planejar, acompanhar, acompanhar, analisar custos, elaborar o orçamento do restaurante, elaborar as previsões de resultados, levantamento e planejamento das necessidades de treinamento da equipe. Fazer reuniões periódicas com as equipes, acompanhamento dos indicadores de qualidade do restaurante.

Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos.

Fazer compras, semanalmente, de todos os suprimentos, basear transações de compra de produtos e serviços necessários em critérios de qualidade, preço, prazo, fazer cotações, acompanhar evoluções de preços praticados no mercado, coordenar entrada e saída de produtos, buscar a redução de custos de estoque e lógico.

Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.

Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da casa, garantindo as informações adequadas e recebendo as orientações e recomendações para as devidas providências.

Qualificações e Habilidades

·Necessário experiência como Gerente de restaurante.

·Desejável transporte própri;

·Segundo grau completo .

·Desejável superior cursando ou completo.

·Disponibilidade para trabalhar nos dois turnos e finais de semana..

Benefícios

Salário inicial R$2.200,00 por mês, ajuda de custo para gasolina, Refeição no local, plano de saúde após experiência de 90 dias. (Unimed)

·Tipo de vaga: Tempo Integral

·Horário: Diurno

·Folga semanal,conforme escala de trabalho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *