Bh Telecom contrata Analista de Testes / Implantação para Belo Horizonte

Cargo: Analista de Testes / Implantação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição: Atuará no setor de Implantação, sendo responsável pela elaboração de planos de teste e sua execução. Auxiliará no desenvolvimento de automações de teste para que a equipe de qualidade consiga agilizar a identificação de erros em atividades desenvolvidas. Fará o registro e a gestão de defeitos encontrados no código, desenvolvendo a documentação funcional e técnica do sistema. Necessário conhecimento em planos de testes de sistemas, fases e rotinas de testes em novos sistemas, identificação e mapeamento de bugs, correções e melhorias. Experiência em homologação de sistemas, ter conhecimento de DEVOPS, desejável DOTNET e experiência comprovada em SQL.

Requisitos:

  • Formação: Sistemas de Informação ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Salário a definir + Vale Salário a definir + Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche.
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo). Interessados deverão enviar o currículo, com o assunto Analista de Testes, para o e-mail recrutamento@brtonline.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Analista de Testes


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *