Buffet Célia Soutto Mayor contrata Executiva de Vendas para Santo Antônio – R$ 1.500,00

Indústria no ramo de alimentação para eventos, o Buffet Célia Soutto Mayor está no mercado há mais de 48 anos, encantando clientes e tornando cada momento inesquecível.

Cargo: Executiva de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar, negociar e vender produtos/eventos do Buffet. Pesquisar o mercado e buscar novos clientes para aumentar a sua carteira.

Requisitos:

  • Experiência: vendas de eventos Buffet, eventos em geral, vendas de produtos para clientes classe A. Ter dinamismo, fluência verbal / escrita e facilidade de trabalho em equipe.

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, Alimentação na empresa, convênio com faculdade, desconto em produtos da empresa, plano de saúde, convênio com farmácia, comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 19:00hs com plantões quinzenais aos sábados de 09:00 as 13:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@souttomayor.com.br com o assunto: Vaga Executiva de Vendas


Comments

( 1 )
  1. samara abr 25th, 2020 10:44

    Ola, tenho grande interesse na vaga! Como posso enviar meu currículo? Atualmente gerencio uma loja de moda multimarcas, mas curso Nutrição, e sou uma excelente lider e vendedora, acredito no potencial da marca, pois é uma tradição mineira, e acredito fortemente que posso ajudar sua equipe a vencer! E ainda me realizar profissionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *