MG BH Assistente de T.I.

Vaga: Assistente de T.I.Empresa:Transporte de Cargas FracionadasQuantidadede Vagas: 1Local:Belo Horizonte – MGFaixa Salarial: R$ 1.600,00
Benefícios:Plano Médico, Odontológico e Vale Alimentação de R$ 12,83 por dia.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, de 08:00 às 18:00 hrs.. Disponibilidade para viagens, visitas técnicas e plantões.Atividades: Administração de redes, administração de Servidores com plataforma Windows 2003/2008/2012, atendimento ao usuários, suporte as filiais, manutenções de impressoras, assistência técnica na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.Habilidades Técnicas: Conhecimento em Firewall, plataforma Linux, domínio da linguagem estruturada SQL,conhecimento de banco de dados Oracle ou SQL Server, domínio das ferramentas do pacote Office: Word, Excel e Powerpoint.Conhecimento de hardware, formatação , instalação de softwares (Montagem e Manutenção).
Experiência: Atendimento ao UsuárioHabilidades Comportamentais: organizado, dinâmico e com facilidade de trabalho em equipe.
Interessados enviar o Currículo para GraziellePessoa no endereço de e-mail rh@direcionaltransportes.com.br. Gentileza informaro título da Vaga no campo Assunto e salvar o currículo no corpo de texto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *