Gdax Inteligência em Vendas contrata Analista de Planejamento de Call Center para Centro

Cargo: Analista de Planejamento de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
  • Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
  • Gerir todos indicadores de performance do Televendas;

Requisitos:

  • Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Alto conhecimento com discadores preditivo;
  • Excel avançado;
  • Desejável SQL e VBA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Período Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de Planejamento de Call Center


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *