Contrata-Se contrata Assistente Suporte Ti para Itaúna

Cargo: Assistente Suporte Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá trabalhar no setor Tecnologia da Informação, auxiliando os colaboradores e usuários com atividades relacionadas à área, atendendo chamados internos para resolução de problemas referente a hardware. Auxiliar nas configurações de redes, manutenção de computadores, documentar processos realizados para resoluções de problemas e auxiliar na implantação de novos serviços. Zelar pelo bom desempenho de equipamentos de informática, como Microcomputadores, Notebooks, impressoras, sinaleiros, pen-drives, CD-s, Discos Rígidos, Placas, etc.

Requisitos:

  • Necessário ter conhecimento em manutenção, montagem e configuração de computadores e redes de informática. Ensino Médio Completo, cursando superior em áreas afins, disponibilidade para viagens.

Local: Itaúna
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@ngeducacional.com.br com o assunto: Vaga: Assistente suporte TI


Comments

( 1 )
  1. Luiís Felipe Nogueira jul 7th, 2019 18:55

    Interesse pela vaga, moro em Divinópolis e estou concluindo o superior em Ciência da Computação. Disponibilidade para viagens, carro próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *