ESTAGIÁRIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA – BH – 23/05/2018

ESTAGIÁRIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA – BH

Escolaridade: Superior cursando Publicidade ePropaganda (Preferencialmente do 3º ao 6º período)

Bolsa estágio + Benefícios: Seguro de Vida e ValeTransporte.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 12h às 18h.

Resumo das Atividades Desenvolvidas: Diagramaçãode jornal interno; Montagem de kits; Cotação e organização de brindes ematerial de papelaria; Contato com fornecedores; Apoio na comunicação interna;Criação de artes e anúncios; Apoio em eventos e ações de relacionamento;Criação de material digital e conteúdos para redes sociais; Criação de e-mailmarketing e mala direta.

Desejável: Conhecimentos Pacote Office,Corel Draw, Photoshop e Illustrator em níveis avançado; Ter portfólio;Experiência anterior com criação de artes e com as atividades relacionadasacima.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga no Campo Assunto(Emails sem esses dados não serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br

ESTAGIÁRIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA – BH

Escolaridade: Superiorcursando Publicidade e Propaganda (Preferencialmente do 5º ao 6º período)

Bolsa estágio+ Benefícios: R$800,00+ Vale Refeição / Vale Transporte/Seguro de vida.

Horário deTrabalho: Segundaa Sexta de 12h às 18h.

Resumo das AtividadesDesenvolvidas: Realizarpeças gráficas para publicação em redes sociais e materiais para campanhas eeventos; Contato com fornecedores para realizar e acompanhar cotações demateriais (referentes a área); Realizar filmagem e edições de vídeos (paraeventos ou atividades de menor complexidade); Suporte diverso na área decomunicação.

Desejável: ConhecimentosPacote Office, Corel Draw, Photoshop e Illustrator; Experiência anterior comcriação de artes e com as atividades relacionadas acima.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessados encaminhar currículo com o título da vagano Campo Assunto (E-mails sem essesdados não serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *