Tecnologia da Informação contrata Desenvolvedor Sênior para Estoril – R$ 5.000,00

A FITec tem absorvido nos últimos anos profissionais recém formados nas áreas de engenharia elétrica e eletrônica, engenharia de computação, ciência da computação, telecomunicações, design industrial e engenharia de produção.

Cargo: Desenvolvedor Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com desenvolvimento de aplicações web, Banco de Dados, programação, entre demais atividades. Experiência na utilização de IDEs de Desenvolvimento Java Eclipse. Experiência em Desenvolvimento e Integração de Sistemas. Experiência em Desenvolvimento de Aplicações Web. Experiência em linguagem de programação JavaScript. Experiência na utilização de processos e ferramentas de controle de versão. Conhecimentos em Bancos de Dados relacionais e NoSQL. Conhecimentos em processo de Desenvolvimento de Software – engenharia de requisitos, análise e projeto com UML, testes, gestão de configuração, processos de desenvolvimento Ágil – XP e SCRUM. Conhecimentos de modelagem (UML), OO e bancos de dados relacionais. Java Enterprise.
  • Conhecer administração básica do sistema operacional Linux.

Requisitos:

  • Qualificações chave:
  • Java, Desenvolvimento Web, Banco de Dados, Padrões EE, EJB3, Spring, JPA Hibernate, JAAS, JSF

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Horário: Das 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naparecida@fitec.org.br com o assunto: Desenvolvedor Sênior


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *