EMPRESA DE MÁQUINAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRATA: AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Pré-requisitos: Simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.Escolaridade: 2º grau completo ou superior em andamento.
Conhecimento Técnico: informática (office) word, excel.
Desejavel: Experiencia em call center.
–
Atividades:
- Contatar clientes para verificação de horimetro;
- Manter a planilha de horimetro devidamente atualizada;
- Contatar clientes para realização da pesquisa de entrega técnica;
- Contatar clientes para realização da pesquisa de satisfação pós vendas;
- Contatar clientes para realização da pesquisa de satisfação pós serviços;
- Registrar todas as informações captadas nas pesquisas, seja: elogios, reclamações, dúvidas e/ou solicitações;
- Acompanhar a resolução das reclamações dos clientes no sistema JDE, pesquisa entrega técnica, pesquisa pós vendas, pesquisa pós serviços.
- Atualizar e manter atualizado o cadastro dos clientes nos sistema Linx e Vórtice;
- Gerar relatórios de acompanhamentos das pesquisas realizadas;
Horário de trabalho: de segunda a sexta – 8h as 18h Local da vaga: Contagem – MG Oferecemos: salário compatível com o mercado + VT + refeição na empresa + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida E-mail: gleisson.silveira@inova-grupo.com Interessados encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL com o assunto AUX. ATENDIMENTO CLIENTE. Currículos fora do padrão de envio serão desconsiderados.