BH/MG: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

EMPRESA DO RAMO DE RESTAURANTES E HOTELARIANA REGIÃO DA SAVASSI CONTRATA:

Analista de Comunicação:

Atividades: Realizar o atendimento telefônico ativo ereceptivo a clientes externos e presencial, criação de conteúdo para,informativos (mala direta) e News letter. Envio diário de news letter,cadastramento de clientes no banco de dados da rede Gourmet, recolhimento daspesquisas de satisfação nos restaurantes da Rede Gourmet. Fazer a tabulação depesquisa de satisfação dos restaurantes da rede Gourmet, inclusão e exclusão depontos do programa de fidelidade da Rede Gourmet.

Dar suporte a gerência de comunicação, impressão eatualização de preço, produto e confecção dos cardápio dos restaurantes darede. Realizar contato Com agência de publicidade, fazer a cotação, compra enegociação de material publicitário.

Criação de peças para Web (Newsletter, banners, postspara mídias sociais e blog

Atuar no desenvolvimentos de um conjunto de melhorespráticas e estabelecimento de regras de engajamento, ajudando a construircapacidades de mídia social na organização, benchmark e pesquisa deconcorrentes. Identificação das tendências de mídia social e novasoportunidades Auxiliar no desenvolvimento dos planos de mídia. Trabalhar naativação de campanhas online.

Monitorar a concorrência. Pesquisar as tendências demercado e novas tecnologias de ativação e identificar novas oportunidades demídia.

Experiênciaanterior nas atividades descritas será um diferencial.

Ter boa comunicação, trabalhar sob pressão, ser pro ativoe dinâmico, ter autonomia, criatividade e saber trabalhar em equipe.

Administrar (o site eo,blog,)Ser responsável pela gestão das redes sociais da (Facebook, Instagram,youtube, ).

Monitorar

Kekanto,Tripadvisor

Conhecimentos

Criação de Anúncio

Google adwords, Facebook Ads

Criação de peças para Web (Newsletter, banners, postspara mídias sociais e blog

Formação desejada: Formação técnica ou graduação em: Web design, Comunicação, Jornalismo,Relações Publicas, comunicação Integrada.

Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop, AdobeIlustrator (haveráTeste)

Salário: A combinar ( enviar Currículo com pretensãosalarial)Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo,Restaurante na empresa, Vale-transporte; Regime de contratação: CLT(Efetivo)Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Interessados deverão encaminhar currículos com pretensão salarial para e-mail: rhredegourmetbh@yahoo.com.br. Colocar no campo assunto o título da vaga Analista de Comunicação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *