ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – BH/MG

Vaga: Assistente AdministrativoAtividades: -Executar procedimentos relacionados as atividades administrativas e elaborar/controlar documentação específica (contratos, folha de ponto, obrigações tributárias, previdenciárias, trabalhistas), preparação de documentos para contabilidade, faturamento, elaboração de propostas e atualização/manutenção de cadastros;-Organizar, conferir, abrir e controlar processos e documentos em geral, acompanhando seu trâmite interno e externo, realizar levantamento, suprir a área de material de consumo e controle de material de expediente;-Participar em reuniões externas junto a clientes e fornecedores;-Manter organizado os arquivos da empresa;-Elaborar orçamentos e relação de estoque;-Pagar contas, faturas bancárias e fazer faturamento; -Salário: R$ 1.600,00-Benefícios: vale transporte, seguro de vida, vale refeição (20,00/dia) e plano de saúde-Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-Local: Belo Horizonte Requisitos necessários: -Experiência em setor administrativo de empresa de projetos (Ex: engenharia, meio ambiente)- Domínio das ferramentas word e excel ( criação de banco de dados, utilização de fórmulas e criação de modelos de planilhas para lançamento e controle de contas para diversos projetos) -Graduação completa em Administração ou em áreas correlatas.- Necessário disponibilidade para trabalhar no sábado quando necessário -Observação: Somente serão avaliados os currículos dentro do perfil descrito acima Vaga divulgada: 05/01/2015
Interessados enviar currículo para rafael.silva@gruposelpe.com.br e colocar no assunto: Assistente Administrativo-BH, ou em caso de dúvida, ligar no número (031) 2121-0133.


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