RJ – ADMINISTRADOR HOSPITALAR

cid:image001.png@01CB5F2B.B49F1CB0

PARCERIA CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado nas áreas
de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário, Administração de
Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de Potencial, Treinamento
e como Agente de Integração de Estagiários:

Vaga: supervisor / administrador hospitalar / gerente

Contratação por CLT ( R$ 2500,00 – 3000,00) ou PJ

carga horaria de 44 hs semanais a combinar (o horário da clinica termina as
19:00 hs)

benefícios:

  • plano de saúde
  • VT
  • VR
  • participação nos lucros
  • seguro de vida

Qualificação necessária:

  • curso superior completo em áreas afins
  • desejável MBA ou pós em gestão de saúde
  • experiência anterior na área de saúde (minimo três anos)
  • conhecimento tabelas medicas (AMB / TUSS / CBHPM) e faturamento

ambulatorial

  • conhecimento pacote office, redes sociais
  • desejável experiência com programa Visual Asa (Programa de gestão

hospitalar)

  • iniciativa, liderança, responsabilidade
  • experiência no atendimento a pacientes
  • experiência em gerir colaboradores que iram lidar com pacientes
  • contas a pagar e a receber
  • compras
  • manutenção
  • desejável já ter trabalhado com médicos
  • seleção, treinamento, avaliação, acompanhamento de colaboradores.
  • conhecimento das principais regras de vigilância sanitária
  • todas as tarefas relacionadas a supervisão e operação da empresa

OS CANDIDATOS NO PERFIL ACIMA DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA
marta@parceriaconsult.com.br ASSUNTO ADMINISTRADOR HOSPITALAR


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *