Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Faxineira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar café da manhã, limpar e lavar superfícies internas e recintos (banheiros do administrativo), limpar moveis e equipamentos, limpar janelas, lavar e enxugar vidros manualmente, recolher lixo em latões ou sacos plásticos, auxiliar na cozinha.

Requisitos:

  • Sexo: Feminina
  • Reside em Contagem – MG

Local: Jardim Riacho Das Pedras – Contagem, Mg
Salário: R$ 1.660,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa,(Café da manha, almoço e café da tarde todos os dias) Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Jornada de Trabalho: Horário: De Segunda a Sexta de 05:58 às 15:48. Intervalo de Almoço: 01:00

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo somente via e- mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hkvfjtqwxyf53qmxg7hwcz51@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Faxineira

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Realizar registro de chamados e suporte nos chamados técnicos;
  • Atuar no controle da plataforma CRM;
  • Demais atividades na área de Service.

Requisitos:

  • Formação: Cursando Superior em Administração, Equipamentos Biomédicos ou áreas afins
  • Requisitos:
  • Conhecimento Pacote Office e demais aplicativos da suite de escritório MICROSOFT OFFICE
  • Disponibilidade para estagiar no horário de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Transporte e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Modalidade de Estágio Híbrida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hjp6wa44czrdje86r3wz35rv@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estagiário Administrativo – Service
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/335367

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • ENVIAR CURRÍCULO PARA: 3197401-7183
  • função: tarefas administrativas
  • tipo de vaga: efetivo clt
  • turno: segunda a sábados
  • requisitos: experiência na função
  • ENVIAR CURRÍCULO PARA: ENVIAR CURRÍCULO PARA: 3197401-7183

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Imobiliária da região da Pampulha atuante há mais de 40 anos em Locação e Venda
de imóveis.

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de ligações PABX, Whatsapp, e-mail e atendimento presencial na imobiliária para locação e venda;
  • Responsável pelo cadastro de novos clientes e imóveis no sistema Universal Imoview;
  • Responsável pelos arquivamento e digitalização dos documentos;
  • Atualização dos anúncios no site da imobiliária e redes sociais (necessário boa redação);
  • Empréstimo de chaves aos clientes interessados;
  • Auxílio administrativo nos processos de troca de titularidade de CEMIG e Copasa;

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano em imobiliária,
  • Informática ( e-mail, pacote office, Whatsapp Web),
  • Fácil acesso à região do Santa Mônica.

Local: Santa Mônica – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte ou Auxílio Gasolina
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 08h as 18h

Informações adicionais:

  • Ter fácil acesso à região da Pampulha;
  • Experiência em imobiliária;
  • Contato apenas por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jemimoveis@gmail.com com o assunto: Currículo para Recepcionista

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cobrança;
  • Lançamento, pagamento e baixa das contas à pagar;
  • Identificação e baixa de créditos contas à receber;
  • Conciliação bancária;
  • Separação de documentos para a contabilidade;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Emissão e controle de boletos bancários;
  • Emitir os recibos de pagamentos à terceiros;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Pedido de vale transporte e vale refeição;
  • Controle e acompanhamento de benefícios para funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Organizar e arquivar documentos;
  • Controle, conferência e lançamentos de despesas de viagem;
  • Relatórios Financeiros;
  • Cobrir férias de funcionários;
  • Relacionamento com clientes.

Requisitos:

  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento em matemática financeira;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Foco em resultados;
  • Experiência.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Alimentação (350,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo

ramo de prestação de serviços

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxílio nas rotinas do DP/RH, arquivo de documentos, scanner, conciliação de planilha, suporte ao colaborador, Assistente e analista da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Bons conhecimentos do pacote Office
  • Vaga abrange PCD
  • Facil acesso ao local

Local: Cidadde Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 07:30 as 17:30 Sexta 07:30 as 16:30

Informações adicionais:

  • será considerado um diferencial ter conhecimento na área de RH/DP.
  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail vagas@cmsservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Cidade Nova