Vagas de empregos com o termo: Word

Empresa de Recursos Humanos

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência no mercado de TI

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Interno

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: ANALISTA DE DP

Horário: segunda a sexta de 8h as 18h
Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: VT e VR.

Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.

Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.

Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.

Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.Necessário veículo próprio.

Atividades:
Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes a função.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 20-03-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber consultas de orçamento por e-mail e telefone;
  • Fazer orçamentos, cotações e cálculos de preços de venda;
  • Encaminhar e acompanhar evolução da proposta junto ao cliente;
  • Acompanhamento no pós venda, para garantir a satisfação do cliente;
  • Prospecção de novos clientes (banco de dados, internet, telefone, etc).

Requisitos:

  • Word e Excel– intermediário
  • Experiência em vendas de material elétrico
  • Fundamental Completo

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale transporte e convênio de saúde.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • desejável: Cursos de Elétrica ou Eletrônica
  • Segmento: Comércio de materiais elétricos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Vendedor Interno

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Auxiliar de Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
  • Escolaridade: Ensino Médio ou cursando superior em Ciências Contábeis ou Gestão em Recursos Humanos, ou áreas afins
  • Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Experiência na área de departamento pessoal
  • Conhecimento básico na legislação e reforma trabalhista
  • Domínio do e-social
  • Requisitos desejáveis:
  • Cursos profissionalizantes (e-social, legislação trabalhista e afins) no Senac, CRC, Sinescontábil
  • Conhecimento das normas internacionais de contabilidade (CPC)
  • Experiência com sistema Domínio Contábil

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Lançamento e conferência da folha de pagamento
  • Apuração dos encargos trabalhistas, cálculo rescisório
  • Realizar admissão.
  • Transmitir as obrigações acessórias (Caged, e-social, Dirf)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Auxiliar de Pessoal

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
  • Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis
  • Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Experiência em escritório de contabilidade
  • Cálculos de impostos estaduais (ICMS, Diferencial de alíquotas, recomposição, ICMS/ST)
  • Apuração do Simples Nacional e Lucro Presumido
  • Impostos federais e Obrigação acessória
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com sistema Domínio Contábil

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Lançamento de notas fiscais de saída, entrada, serviços tomados e prestado no Sistema (Domínio)
  • Importação de arquivos fiscais (SPED, EFD, Sintegra e TDM)
  • Elaboração de declarações Municipais, Estaduais e Federais
  • Rotina do Departamento Fiscal
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Auxiliar Fiscal

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Coordenador Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
  • Escolaridade: Superior concluído em Ciências Contábeis
  • Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Experiência em escritório de contabilidade, liderança de pessoas e processos
  • Amplo conhecimento na área contábil e fiscal
  • Experiência em atendimento a fiscalizações
  • Requisitos desejáveis:
  • Amplo conhecimento Fiscal e ICMS
  • Experiência em gestão das áreas de pessoal, fiscal e contábil
  • Conhecimento do segmento de Telecomunicações

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Direcionar, programar e acompanhar as rotinas dos colaboradores, bem como identificar dificuldades.
  • Realizar simulações tributárias.
  • Auxiliar nos treinamentos e liderar a equipe.
  • Realizar processos de parametrização do sistema de gestão contábil e ERP do cliente.
  • Ser o suporte da equipe no atendimento do cliente, bem como realizar reuniões.
  • Realizar o levantamento de necessidades.
  • Realizar a conferência da escrita contábil da carteira da equipe.
  • Validar e transmitir as declarações acessórias (Sped ECD, ECF e Livro Diário),
  • Emissão de Decore.
  • Garantir o preenchimento dos controles internos e de acompanhamento e outras atividades pertinentes a área.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Coordenador Contábil