Vagas de empregos com o termo: Word

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades referentes à limpeza e conservação em geral da loja, incluindo varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.), remoção de pó dos móveis e do lixo. Prepara e disponibiliza café em garrafas térmicas e buscar os pães de sal na padaria para os funcionários.
  • Diariamente faz a limpeza das dependências da empresa, utilizando- se de material (desinfetante, cera, removedores, etc.) e equipamento específico (vassoura, máquinas, e etc.) remove o pó dos móveis, faz a varredura do piso, aspira detritos, limpa ou lava vidros e janelas, remove o lixo das lixeiras, higieniza os banheiros e repõe materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.).
  • Limpa, lava e higieniza geladeiras e fornos micro-ondas localizados no refeitório;
  • Rega as plantas dos vasos distribuídos pela empresa;

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 17 anos.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.
Jornada de Trabalho: 6×1 – 7h20

Informações adicionais:

  • Os currículos devem estar em formato de texto: Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo 5MB.
  • O currículo deverá ser enviado por e-mail, ou via WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar.servi.gerais.108268@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/R7VF9Q

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Balconista de Açougue
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades referentes a atendimento ao cliente nas suas solicitações, procedendo a manipulação, preparação e pesagem das carnes. Produção de bandejas, abastecimento e precificação na butique
  • Atendimento ao cliente;
  • Retirar as carnes nas câmaras congeladas e proceder a reposição no setor de açougue;
  • Atender as solicitações dos clientes, procedendo a manipulação, preparação e pesagem das carnes;
  • Realizara embalagem das carnes a vácuo
  • Limpeza e organização do açougue;
  • Auditoria de validade diariamente;
  • Produção de bandejas, abastecimento da butique e realizar a precificação;
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 18 anos.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.
Jornada de Trabalho: 6×1 – 7h20min

Informações adicionais:

  • Os currículos devem estar em formato de texto: Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo 5MB.
  • O currículo deverá ser enviado por e-mail ou através do WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: balconista.ougue.750480@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/681YTO

Franqueada de uma das maiores redes de ensino de idioma do Brasil tendo a mesma sede há mais de 40 anos

Cargo: Agente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assessorar a direção na administração da escola de maneira geral, em aspectos financeiros pedagógicos e administrativos.
  • Utilizar um programa específico de administração escolar, para o qual será treinada(o).
  • Assessorar professores com demandas do dia a dia, controlar acesso em plataforma online de assistência às aulas.
  • Assistir alunos e pais de alunos com necessidades diversas.
  • Fazer a captação de alunos, com treinamento comercial promovido pela empresa, com plano de comissão e possibilidade de ascender a gerente.

Requisitos:

  • Domínio básico do pacote Office (Word, Excel, Power Point) para gerar relatórios e documentos.
  • Boa comunicação: habilidades de comunicação verbal e escrita essenciais para atender o nosso público e redigir documentos de forma clara e precisa.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, bolsa de estudos, comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 7:30 às 16:30 Sábados alternados das 7:30 às 11:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: anadoug@gmail.com com o assunto: Vaga de Agente de Atendimento

A Vila Trampolim é um local de diversão único, com um amplo espaço coberto e uma variedade de atividades de trampolins que garantem a alegria de toda a família. Desde crianças a partir de 2 anos até adultos, todos podem se divertir nos trampolins e outras atividades oferecidas pela Vila Tramp

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebem valores de vendas de produtos e serviços; ✓ Controlam numerários e valores; ✓ Atendem o público na recepção; ✓ Cadastram as crianças antes da entrada no parque; ✓ Entregam cupons e comprovantes fiscais; ✓ Processam a arrecadação de prestação de serviço no software de gestão; ✓ Prestam informações ao público, tais como horários de funcionamento, valores de produtos e serviços, regras de utilização e eventos etc. ✓ Preenchem formulários e relatórios administrativos como controle de demanda, prospecção e ocupação. ✓ Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos (brindes, oficinas e etc.) pelos leitores de códigos de barras e cobrar seus valores dos clientes, ✓ Atuar com abertura e fechamento de caixa, cuidando do troco, e do controle do financeiro diário; ✓ Registrar todos os produtos corretamente no caixa, informando o valor das compras aos clientes; ✓

Requisitos:

  • Ensino médio completo:
  • Conhecimento do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
  • Experiência no cargo;
  • Disponibilidade para atuar em turnos e escala 6×1;
  • Residir em BH.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT;VA
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14h00 às 22h00

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19982035714

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar documentos e arquivos;
  • Controlar e processar contas a pagar e receber;
  • Emitir e controlar notas fiscais de produtos e serviços;
  • Acompanhar o fluxo de caixa;
  • Auxiliar na conciliação bancária;
  • Interagir com fornecedores e clientes;
  • Apoiar na elaboração de relatórios simples;
  • Atender ligações e direcionar para o setor responsável;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 6º período em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e emissão de Notas Fiscais de produtos e Serviços;
  • Conhecimento em Microsoft Word e Excel intermediário,
  • Conhecimento em Ferramentas google: Gmail, agenda, meet e formulários.

Local: Dom I. Jardim Piemonte – Betim
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA (R$16,00 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 17h (Segunda-feira a Quinta-feira) – 07h às 16h (Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-120762
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.159,10
Benefícios: [R$2159,10 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.506,77 / 30% Periculosidade (R$452,03) /Quebra de caixa(R$200,30)] + VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$205,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%)
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bh2@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM JACUI