Vagas de empregos com o termo: Manutenção

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Auxiliar na execução de serviços burocráticos, lançamento de dados, prestação de informação, organização de arquivo, seguindo processos e rotinas estabelecidos.

1. Executar atividades próprias da unidade em que está alocado, seguindo normas e rotinas estabelecidas, sob orientação do responsável pela unidade ou profissional designado.
2. Efetuar lançamento de dados para manutenção e atualização do sistema operacional.
3. Executar o atendimento ao público interno e externo, segundo normas, padrões e rotinas estabelecidos.
4. Manter suprido o setor dos materiais necessários à execução das atividades (material de escritório)
5. Digitar textos e elaborar planilhas para atender rotinas administrativas.
6. Atender a chamadas telefônicas, anotando ou transmitindo recados e dados recomendados.

Benefícios: alimentação na empresa, plano de saúde, cesta básica, cartão farmácia.

Necessário residir próximo ao local de trabalho ou ter fácil acesso/ 1 condução (ônibus 1404, 9250 ou Suplementar 20)

Salário – enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br – colocar no Assunto Assistente Administrativo Império das Festas.

Vaga postada em 30/05/18

Empresa especializada na prestação de serviços de monitoramento e rastreamento veicular. Com 05 anos de mercado.

Cargo: Suporte Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por recepcionar as documentações necessárias para agendamento de serviços junto aos clientes, quanto a instalação, manutenção e se necessário retirada de equipamentos rastreadores. Gerar controles eficazes dos serviços realizados, através de registros nos sistemas operacionais utilizados, além de elaborar e alimentar com dados planilhas de controles gerenciais, financeiros e operacionais. Arquivar toda documentação gerada no setor, antes e após a prestação dos serviços, em local previamente já definido no interior da empresa. Suporte no atendimento aos clientes, quanto a dúvidas pertinentes e relacionas à empresa, dando encaminhamento ou solução a cada caso desde que seja sua responsabilidade. Encaminhar sempre que solicitado ou de forma periódica todos os controles e ações realizadas em seu trabalho. Incluir nos sistemas operacionais utilizados pela empresa todos os registro

Requisitos:

  • Ter trabalhado em empresas de rastreamento veicular.
  • Residir ou ter fácil acesso a região do Buritis ou Estoril em BH.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h, e sábados alternados.

Informações adicionais:

  • Enviar CV com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Suporte Administrativo

Serviço de Saúde, Hospital de pequeno porte, contrata:

Supervisor(a) de Hotelaria

Pré requisitos:

Formação Gerencial ou em HotelariaHospitalar;

Experiência na área de Hotelaria e Higienização em Serviços de Saúde;

Habilidades para Gestão de Pessoas,capacidade de articulação;

Conhecimentos no pacote office;

Proatividade, dinamismo, liderança, criatividade,

Principais atividades:

1) Zelarpela manutenção da estrutura física da instituição;

2) Definira escala de tarefas, ambientes e remanejamento de colaboradores;

3) Designarcolaborador que esteja apto a realizar tarefas na copa, cozinha, bem como tarefasde higienização em geral;

4) Zelarpara que o setor mantenha boa comunicação interna;

5) Incentivaro trabalho em equipe de forma que todos assumam responsabilidades,

6) Realizartreinamento da Equipe em normas, processos e rotinas.

7) Promovera interação entre a equipe de Hotelaria, Equipe de enfermagem e o paciente.

Oferecemos:

Salário compatível.

Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

Horário comercial.

Enviar currículo no corpo do e-mail, para: admhospitale@gmail.com o titulo davaga: Supervisor(a) de Hotelaria

Técnico de eletrônica

Atividades: realizar instalação e manutenção de Alarmes,CFTV, controle de acesso e automação;

Salário: R$ 1981,27 + benefícios

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30

Necessário experiência na área, formação técnica, CNH B e disponibilidade para viagenseventuais.

Interessados enviar currículo para curriculo@conservo.com.br colocandoo cargo no assunto

ELETROTÉCNICO

Responsável pela execução dos serviços de manutenção elétrica e eletrônica
das unidades, tendo como atividades principais a manutenção preventiva e
corretiva dos equipamentos, subestações e demais equipamentos elétricos da
unidade. Auxiliar a equipe de eletricista nas atividades do dia a dia,
orientando quando necessário.

Responsável em solucionar problemas elétrico e eletrônicos em paradas de
máquinas de emergência, analisando os circuitos elétricos e eletrônicos.
Elaborar relatórios de paradas de máquina e analisar as falhas, propondo
ações de contramedida para bloquear a causa fundamental da falha.

Conhecimentos:

  • Saber ler e interpretar desenhos e manuais de equipamentos

eletroeletrônicos;

  • Ter experiência em controle de processo que envolva, CLP, conversores e

inversores;

  • Habilidades p/ analisar e solucionar defeitos de controle de processo.

Exigências:

  • Ensino Médio Completo
  • Técnico em eletrotécnica e/ou eletrônica
  • Experiência e vasto conhecimento na função
  • Disponibilidade para trabalho noturno/ hora extra.

Perfil Pessoal:

Saber se comunicar (falar e ouvir), disponibilidade para realizar tarefas
diversas em horários diversos; ter organização, ter iniciativa e ser
proativo.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ELETROTÉCNICO

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700