Vagas de empregos com o termo: Informática

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Assistente de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suas principais tarefas incluirão:
  • Suporte técnico a colaboradores;
  • Manutenção de computadores, impressoras e dispositivos
  • Instalação e configuração de softwares e equipamentos
  • Manutenção de rede;
  • Apoio no controle de acessos, sistemas e infraestrutura
  • Suporte a sistemas de SFTV e automação de estacionamentos (WPS)

Requisitos:

  • trabalho em equipe, comunicativo, pontual, disponibilidade de horário e boa postura
  • Informática, TI

Local: Shopping Gv – Governador Valadares
Salário: R$ 2.719,96
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 5×2 – 09h40 ás 19h28

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número: 31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Assistente de TI
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993260052

Empresa no ramo de educação

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira e quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira e quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira e quarta-feira) – 12:10 às 21:10 (terça-feira e quinta-feira) – 10h às 19h (sexta-feira) – 08h às 12h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar de Vendas

Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais está contratando para:
  • Vendedor(a) Interno(a)
  • Atividades:
  • Realizar venda presencial e on-line;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Apresentar os produtos da empresa;
  • Negociar os termos e condições de venda, como preços e formas de pagamento, e finalizar o processo de compra;
  • Prospectar novos clientes;
  • Estabelecer e manter contato com clientes, seja por telefone, e-mail, chat on-line ou outras ferramentas digitais;
  • Responder redes sociais;
  • Prestar assistência aos clientes após a venda, garantindo a sua satisfação e fidelização;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática intermediário;
  • Fácil acesso a região do Estoril.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VR (R$25,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a) Interno(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-interno-a-476213
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:
  • Atendente de Delivery
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
  • Salário: R$1.650,00
  • Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1
  • 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
  • Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
Jornada de Trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1 -1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Atendente de Delivery
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-282866
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

Especialistas em soluções de Call Center, Estruturação
de Processos e Sistemas de Informação, viabilizando
a administração das relações comerciais e institucionais
em seus diversos níveis.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas/Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência;
  • Ter boa comunicação;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

A BH Bonés atende pequenas, médias e grandes empresas, com equipamentos de ponta em bordados computadorizados, sublimação e corte a laser.

Buscamos a diferenciação de nossos serviços com o foco na satisfação de nosso cliente. Viabilizamos ideias!

Cargo: Atendente de Lojas e Mercados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos contratando Atendente Comercial para atuar com vendas de bonés personalizados, uniformes e patchs bordados.
  • O que oferecemos:
  • Boa comissão sobre vendas 💰
  • Ambiente de trabalho agradável e climatizado ❄
  • Mesas individuais para maior conforto 🪑
  • Jornada de segunda a sexta-feira, em horário comercial
  • Requisitos:
  • Boa comunicação e simpatia
  • Gostar de trabalhar com público
  • Facilidade em aprender sobre nossos produtos
  • Local: Belo Horizonte – MG

Requisitos:

  • Experiencia de atendimento ao publico
  • Informática Básica

Local: Concordia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.512,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira 8hrs as 18hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@bordalaser.com.br com o assunto: vagas