Vagas de empregos com o termo: Informática

.

Cargo: Sub Gerente Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário : R$ 2.220,84
  • Vale Transporte
  • Premiação meta da Loja : R$ 500,00 – super: R$ 1.000,00

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiência como Sub Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário: Ter disponibilidade de horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00
  • Domingo 14:00 às 20:00 (6 horas por dia)
  • 06 folgas no mês sendo 02 aos domingos e as outras durante a semana conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Sub Gerente

.

Cargo: Sub Gerente Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário : R$ 2.220,84
  • Vale Transporte
  • Premiação meta da Loja : R$ 500,00 – super: R$ 1.000,00

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiência como Sub Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário: Ter disponibilidade de horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00
  • Domingo 14:00 às 20:00 (6 horas por dia)
  • 06 folgas no mês sendo 02 aos domingos e as outras durante a semana conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Sub Gerente

OPERADOR DE TELEMARKETING – ATIVO

Salário: R$1.518,00 + Gratificação.

Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.

HORÁRIO: 14H às 20H – segunda a sábado (Possibilidade de folga a

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas

Requisitos:

  • Não exigimos experiência
  • Ter boa comunicação
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Vaga presencial!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais está contratando para:
  • Assistente Comercial
  • Atividades:
  • Realizar o atendimento aos clientes presencialmente, por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais, apresentação comercial e pedidos de compras com os clientes;
  • Inclusão e exclusão de produtos na linha e na tabela de preços;
  • Relacionamento com fornecedores, atualizar tabelas, acompanhar a produção dos pedidos e as entregas com as transportadoras;
  • Cadastrar e atualizar registros de clientes, contratos e demais documentos comerciais;
  • Auxiliar na implantação do novo CRM;
  • Realizar ações de relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interagir nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Estoril.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-747286
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

Loja do ramo de enxovais

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão sobre o total da venda da Loja
  • Garantia mínima R$ 2.500,00
  • Prêmio sobre vendas : R$ 500,00 meta da loja – R$ 1.000,00 Super meta

Requisitos:

  • Experiência como Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática
  • Ensino Médio Completo

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Responsável por gerenciar equipe de vendas, delegando atribuições; garantindo organização, qualidade e bom atendimento.
  • Acompanhar resultados, avaliando desempenho;
  • Treinar e motivar a equipe
  • Organizar o funcionamento da loja
  • Entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Gerente de Vendas

Empresa no ramo de educação

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira) – 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira) – 10h às 19h (sexta-feira) – 08h às 12h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-457324
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880