Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa no ramo de educação

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira e quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira e quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira e quarta-feira) – 12:10 às 21:10 (terça-feira e quinta-feira) – 10h às 19h (sexta-feira) – 08h às 12h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-457324
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças. Atende os diversos Stakeholders, fornecendo e recebendo informações pertinentes à Operação; trata, de maneira ética e sigilosa, documentos variados, conforme o padrão estabelecido. Mantem postura profissional condizente com os Valores e a Missão da empresa.

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Formação: Ensino Médio completo
  • Experiência: 1 ano na área administrativa
  • Conhecimentos teóricos: rotinas administrativas, financeiras, rotinas de Pessoal; Técnico em Administração ou afim; informática.
  • Conhecimentos práticos: recebimentos, pagamentos e demais controles administrativo financeiros; folha de pagamento de Pessoal, folha de Ponto, admissão e demissão de Pessoal; comunicação formal (telefone, e-mail); tratamento de documentos diversos; Word, Excel e ferramentas Google, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de Pessoal, rotinas administrativo financeiras, redação e digitação de documentos diversos.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 1.557,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Call Center

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas/Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência;
  • Ter boa comunicação;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: curriculo@estilocallcenter.com.br

Empresa no ramo de educação

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira) – 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira) – 10h às 19h (sexta-feira) – 08h às 12h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-457324
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

.

Cargo: Sub Gerente Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário : R$ 2.220,84
  • Vale Transporte
  • Premiação meta da Loja : R$ 500,00 – super: R$ 1.000,00

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiência como Sub Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário: Ter disponibilidade de horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00
  • Domingo 14:00 às 20:00 (6 horas por dia)
  • 06 folgas no mês sendo 02 aos domingos e as outras durante a semana conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Sub Gerente

.

Cargo: Sub Gerente Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário : R$ 2.220,84
  • Vale Transporte
  • Premiação meta da Loja : R$ 500,00 – super: R$ 1.000,00

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiência como Sub Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário: Ter disponibilidade de horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00
  • Domingo 14:00 às 20:00 (6 horas por dia)
  • 06 folgas no mês sendo 02 aos domingos e as outras durante a semana conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Sub Gerente