Vagas de empregos com o termo: Informática

RhMais Talentos em parceria com empresa no segmento de Distribuidora de produtos de limpeza.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender telefone, preencher planilhas e sistemas, CRM, ERP. Conferir mercadorias separadas para entrega, conferir devoluções. Tirar nota ficais, boletos, tirar pedidos, dar suporte para os vendedores externos. Atendimento ao cliente, fazer pós-vendas e agendar visitas para os vendedores.

Requisitos:

  • Residir em Lagoa da Prata/MG. Ensino médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas, incluindo rotinas de emissão notas fiscais, atendimento ao cliente/departamento comercial;
  • Conhecimento em informática (básico) e habilidade em digitação;
  • Conhecimento em sistema ERP e CRM.
  • Buscamos pessoas com facilidade em aprender, proatividade e curiosidade, autogerenciamento, foco em resultados, comprometimento e ética.

Local: Maria Fernanda 1 – Lagoa da Prata
Salário: R$ 1.512,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h48 (1h de intervalo)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.amandaandrade@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo 2528

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está contratando para:
  • Consultor(a) Comercial
  • Atividades:
  • Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais e apresentação comercial;
  • Elaborar os contratos de serviços;
  • Enviar os contratos para os clientes;
  • Participar de eventos;
  • Ações de Relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interações nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Buritis;
  • Requisito Desejável:
  • Superior em Curso.
  • Salário: R$2.150,00 + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio com Faculdades, Convênio com o Sesc, VA (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)
  • Escala: 1 dia Home Office
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-56513
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991418755

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a agenda do estúdio, marcando e confirmando horários.
  • Coordena o tempo junto aos profissionais de beleza.
  • Gerenciar os atendimentos em Sistema próprio do salão
  • Abra o estúdio e organize o ambiente para o dia de trabalho.
  • Relatório de materiais de limpeza e manutenção da área de café dos clientes organizada.
  • Lavar xícaras e aspirar o chão quando necessário.

Requisitos:

  • Organização e gestão eficiente do tempo.
  • Informática
  • Boa comunicação e atenção aos detalhes.
  • Proatividade para manter o ambiente sempre preparado e agradável.

Local: Santa Efigenia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.718,00
Benefícios: VT e Lanche
Jornada de Trabalho: Terça a sábado, das 09h às 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: nualselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista

ARH Projetos e Consultoria atua com desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Auxiliar de Serviços de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, bem como trata, de maneira ética e sigilosa, documentos variados, conforme o padrão estabelecido. Mantem postura profissional condizente com os Valores e a Missão da empresa.

Requisitos:

  • Formação: Ensino médio
  • Experiência: 1 ano em cargos similares
  • Conhecimentos: rotinas administrativas, informática, pacote office completo; comunicação formal (telefone, e-mail, etc), redação e digitação de documentos diversos; ferramentas Google; informática.
  • Principais Atribuições: Tratamento de documentos, acompanhamento de Contratos, serviços de fotocópias, entrega e busca documentos e objetos diversos, serviços de informática, realizar atividades do Setor, prestação de Contas, etc.
  • Habilidades/Atitudes: comprometimento, proatividade, orientação para resultado, organização.
  • Observação: carteira de motorista B.

Local: Melo – Montes Claros
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo para: rechumanos.arh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Currículo Auxiliar de Serviços de Produção

Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está contratando para:

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais e apresentação comercial;
  • Elaborar os contratos de serviços;
  • Enviar os contratos para os clientes;
  • Participar de eventos;
  • Ações de Relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interações nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Buritis;
  • Requisito Desejável:
  • Superior em Curso.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.150,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio com Faculdades, Convênio com o Sesc, VA (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-380734
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: Manhã: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado)
  • Tarde/Noite: 11h30 às 21h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado) – Tarde/Noite: 11h30 às 21h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-737226
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798