Vagas de empregos com o termo: Informática

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Repositor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades referentes a atendimento ao cliente e abastecimento de mercadorias com PVPS (Primeiro que Vence, Primeiro que Sai);
  • Realizar atendimento ao cliente;
  • Verificar no Depósito se chegou mercadorias do seu corredor, a fim de colocá-las nas gôndolas para vendas;
  • Abastecimento de mercadorias com PVPS e precificação;
  • Realizar exposição de produtos promocionais, em pontas de gôndolas e no interior da loja, afim garantir uma maior visualização dos produtos e maior venda dos mesmos;
  • Limpeza de gôndolas;
  • Auditoria de validade diariamente;
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Maior de 17 anos;
  • Não há necessidade de experiência, apenas conhecimentos de informática.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.
Jornada de Trabalho: 6×1 – 7h20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail, ou através do WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: repositor.488341@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/IXJJGA

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Assitente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato com clientes inativos via telefone e e-mail; com o objetivo de reestabelecer a parceria com o cliente, receber, processar e acompanhar pedidos de clientes reestabelecidos, assim formando sua própria carteira de clientes para uma futura promoção a vendedor; realizar vendas à vista ou a prazo; promover os produtos da empresa; auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa até a entrega do produto ao cliente.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salario e Benefícios: R$ 2.000,00 + 1% de Prêmio sobre as vendas realizadas para os clientes resgatados; vale-transporte, vale-refeição, gympass e plano de saúde.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: ASSITENTE DE VENDAS

Empresa de destruição de maquinas de snacks.

Cargo: Abastecedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por cumprir rota pré-estabelecida; abastecer de máquinas de snacks e bebidas quentes diariamente (se necessário mais de uma vez ao dia); realizar higienização interna das maquinas de café e snacks; realizar checklist de possíveis erros e ou ocorrências diariamente nos equipamentos; preencher relatórios de leituras, abastecimento e ocorrências diariamente; informar qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o cumprimento da rota; manter ficha de controle dos dados do veículo e com registro de qualquer eventualidade; cumprir as normas e procedimentos de Segurança e Saúde do Trabalhador; dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo. Experiência na área de manutenção técnica e abastecimento de mercadorias. Conhecimentos em informática e habilidades com manuseio de smartphone. Disponibilidade para trabalhar domingos e feriados eventuais. Possuir moto será um diferencial.

Local: Aeroporto de Confins – Confins
Salário: R$ 1.501,00
Benefícios: Plano de Saúde Subsidiado (Após Período de Experiência) + Vale Refeição (R$ 15,50 por dia útil) + Comissão (Média de R$ 300,00 após Período de Experiência) + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 14 às 22h (Segunda a Sexta) / Escala em Finais de Semana e Feriados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhserconsultoria@gmail.com com o assunto: Abastecedor – Aeroporto de Confins

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos, etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.500,00
  • Benefícios: Bonificação (R$80,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de custo (R$12,00/dia) + VT.
  • Horário de Trabalho: 11h30 às 20h30 (segunda-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Fiscal de Prevenção de Perdas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades referentes a eliminar todos os riscos e as perdas em todos os níveis.
  • Executar a segurança da loja e dos funcionários;
  • Observar o fluxo de pessoas e de mercadorias, identificando a antecipar-se aos incidentes, de modo a evitar danos à empresa;
  • Executar o monitoramento e a segurança da loja através de câmeras internas e externas;
  • Executar a recolhida do dinheiro dos caixas e transportá-lo ate a tesouraria;
  • Realizar o check-list de abertura, fechamento da loja e demais check- list do setor;
  • Realizar inventários diariamente e analisar divergências;
  • Acompanhar recebimento de mercadorias, dar entrada em nota fiscal e acompanhar a conferência no depósito;
  • Garantir que todas as normas e procedimentos da empresa sejam cumpridos.
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 17 anos.
  • Conhecimentos de informática

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.
Jornada de Trabalho: 6×1 – 7h20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo via e-mail ou via website

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fiscal.preven.perdas.668734@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/Q05BAE

Somos especializados em arranjos florais personalizados, combinando qualidade, criatividade e emoção para transformar momentos especiais em experiências memoráveis. Nosso foco é oferecer produtos únicos, atendimento acolhedor e entregas pontuais, sempre encantando nossos clientes.

Cargo: Atendente de Loja (Tarde) – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento ao cliente presencial e online;
  • Oferecer e sugerir produtos conforme a necessidade do cliente;
  • Processar e acompanhar pedidos;
  • Negociar e efetuar vendas;
  • Manter comunicação eficaz via WhatsApp;
  • Montar e organizar produtos para entrega;
  • Garantir a qualidade no atendimento e nos processos internos.

Requisitos:

  • Experiência e gostar de flores;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Habilidade em negociação e comunicação;
  • Organização, pontualidade e proatividade;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
  • Fácil acesso à Rod. MG5, bairro Ipê, Belo Horizonte;
  • Início imediato.

Local: Ipê – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT + Auxilio alimentação (R$200,00)
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 11:20h ás 20:15h e domingos e feriados de 8h às 14h; Escala 6×1 com folga semanal e 2 domingos de folga por mês.

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 1.643,00 + comissão (remuneração total entre R$ 1.800 e R$ 2.800); Comissão de 1,5% + gratificação por metas atingidas;
  • Local: Ipê – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Atendente de loja (tarde) – BH