Vagas de empregos com o termo: Informática

Cargo: Analista Financeiro Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Financeiro Pleno
  • Atividades:
  • Realizar emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos;
  • Realizar emissão do Boleto Bancário;
  • Cobrar inadimplências;
  • Entrar em contato com alguns fornecedores para solicitar NF;
  • Prestar contas ao Gestor;
  • Acompanhar os lançamentos fiscais e encaminhar as guias para a auxiliar financeira realizar os pagamentos;
  • Conferir impostos como PIS, CONFINS, ICMS, ISS, contribuição social e imposto de renda;
  • Controle e checagem das Planilhas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo ou em andamento a partir do 4° período em Ciências Contábeis, Economia ou Administração;
  • Experiência no departamento financeiro, contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliação bancária;
  • Conhecimentos em informática;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento em sistema ERP.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento do setor fiscal;
  • Microsoft Office 365.
  • Salário: R$4.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h às 17h (sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Andar 7

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Financeiro Pleno
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-financeiro-pleno-934863

Empresa de médio porte do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar de Inventário/ Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contagem de produtos em estoque (inventário), com o uso de coletor em empresas do seguimento de calçados. Auxílio as lojas na organização do estoque.
  • Requisitos:
  • Disponibilidade para viagens;
  • Bom trabalho em equipe;
  • Conhecimento básico em informática;
  • CNH B Será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Inventário/ Estoquista

Com atuação desde 1995, a Estilo é uma das mais experientes empresas do segmento de Call Center do país e sinônimo de excelência.
Seus serviços vão muito além do tradicional Call Center, pois oferecem projetos feitos sob medida para seus clientes, buscando otimizar recursos e maximizar o retorno dos

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas/Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência;
  • Ter boa comunicação;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – segunda a sábado (Possibilidade de folga aos sábados).

Informações adicionais:

  • Obs: Vaga presencial!
  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga operador de telemarketing

Cargo: Auxiliar de Inventário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contagem de produtos em estoque (inventário), com o uso de coletor em empresas do seguimento de calçados. Auxílio as lojas na organização do estoque.
  • Requisitos:
  • Disponibilidade para viagens no estado de Minas Gerais e Espírito Santo;
  • Bom trabalho em equipe;
  • Conhecimento básico em informática;
  • CNH B Será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Seguro de vida

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Inventário

Cargo: Auxiliar de Inventário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contagem de produtos em estoque (inventário), com o uso de coletor em empresas do seguimento de calçados. Auxílio as lojas na organização do estoque.
  • Requisitos:
  • Disponibilidade para viagens;
  • Bom trabalho em equipe;
  • Conhecimento básico em informática;
  • CNH B Será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Inventário

Somos uma lanchonete atua com foco em qualidade, agilidade e bom atendimento. Oferecemos um ambiente acolhedor, organizado e voltado para a experiência do cliente garantindo refeições rápidas e saborosas.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assessorar a gerencia da loja em demandas com os funcionários;
  • Realizar recolhimento de caixa em filial no bairro Bonfim;
  • Auxiliar na tesouraria da empresa (Organização de contas a pagar e acerto semanal com os fornecedores);
  • Organizar os arquivos contendo os documentos dos colaboradores;
  • Realizar treinamento das pessoas contratadas;
  • Organização de documentos de RH – Cartões de ponto, Organização de férias , Admissões e Demissões ( junto a contabilidade já existente que auxilia a empresa) ;
  • Fazer recrutamento e seleção para colaboradores na área alimentícia como : atendentes , auxiliar de cozinha, cozinheira e salgadeira ;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em informática e pacote Office;
  • Boa comunicação (escrita e oral), organização, atenção aos detalhes, responsabilidade e proatividade;
  • Experiência prévia com rotinas administrativas;

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Vale transporte e alimentação no local.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 09h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo