Vagas de empregos com o termo: Excel

Sales house

Cargo: Gestor de Marketplace Web
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Gestor de Marketing Place Web irá trabalhar na nova StartUp que faz parte do grupo GDAX, focada na venda de produtos e serviços para empresas de telecomunicações, sendo responsável por:
  • Desenvolver a nossa marca no mercado
  • Colaborar com os times de Marketing, TI e Operações da empresa para evoluir com nossos produtos e serviços
  • Desenhar novos processos e definir prioridades em conjunto com as demais áreas envolvidas
  • Ser responsável pelo atingimento das metas de vendas, financeiras e demais KPIs da empresa
  • Trabalhar com um espírito de inovação contínua e foco na sustentabilidade do negócio

Requisitos:

  • 5 anos de experiência em alguma das áreas preferenciais a seguir: gerência de projetos, marketing digital / e-commerce.
  • Alta capacidade analítica, foco no uso de dados para suporte à tomada de decisões
  • Criatividade orientada a soluções e resultados
  • Graduação em Engenharia, Exatas, Administração e Marketing
  • Inglês será um diferencial
  • Conhecimento avançado em Excel
  • Conhecimento em Inbound Marketing, SEM, SEO, Marketing de Conteúdo, ferramentas Adwords, Analytics, SemRush, Réguas de automação de marketing, Social Media.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida
Jornada de Trabalho: integral

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário: a combinar.
  • Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gdax.com.br com o assunto: Gestor de Marketplace Web

Cargo: Frentista-Pessoa Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com demandas de frentista, no abastecimento de caminhões da Empresa. Realizar controle em Excel, dos abastecimentos.
  • Vaga para pessoa com Deficiência
  • Irá trabalhar em Betim
  • Escala de 12×36

Requisitos:

  • Vaga para pessoa com Deficiência
  • Irá trabalhar em Betim
  • Escala de 12×36
  • Desejável disponibilidade de horários

Local: Betim
Jornada de Trabalho: 07hrs as 19hrs (ESCALA 12X36)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.transpp@gmail.com com o assunto: Frentista-PCD

Empresa de médio porte, comercializando diversas linhas de produtos, como utilidades domésticas, bolsas e mochilas, sombrinhas e guarda-chuvas, linha de vidros, licenciados e Natal.

Cargo: Analista de T.i
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte aos usuários do ERP (TOTVS/WINTHOR), desenvolvimento de soluções e consultas SQL, geração de relatórios no ERP, análise e melhoria de processos.
  • Necessário experiência no ERP Winthor, sólido conhecimento em linguagem SQL, gerador de relatórios. Desejável conhecimento avançado em Excel, conhecimento em PL-SQL. Disponibilidade para viagem.

Requisitos:

  • Experiência com o ERP Winthor;
  • Disponibilidade para viagem;

Local: Cinco – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VA, Plano odontológico, Convênio Farmácia, Alimentação na Empresa, Seguro de vida em grupo, Premiação
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 08:00 às 18:00, Sexta 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.michele@yangzi.com.br com o assunto: Analista de T.I

ANALISTA FINANCEIRO

Tarefas: Análise e Conciliação bancária, controle de recebimentos,
cobrança de inadimplentes, rotinas de contas a receber, suporte ao contas a
pagar, classificação de receitas e despesas, lançamento de notas fiscais e
fluxo de caixa.

Formação: Superior Completo em Administração de Empresas ou Ciências
Contábeis.

Experiência mínima: seis meses na função de Analista Financeiro

Domínio: Excel Intermediário com conhecimentos em Tabela Dinâmica, Proc V
e H, Gráficos e Fórmulas. Instrumentos de cobrança, confissão de dívida,
protestos, anuências e etc.. Cálculo de juros em Excel e/ou HP 12C

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda á sexta)

Salário: De acordo com o mercado, deverá colocar último salário ou
pretensão salarial.

Benefícios: VR ou VA e Plano de saúde.

Os interessados deverão encaminhar currículo para vagas@serhgp.com.br.

Gentileza não encaminhar o currículo anexo, sempre no corpo do e-mail.

Cargo: Suporte Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com atendimento ao cliente, solucionar problemas, elaboração de estratégias de negócios e suporte em processos empresariais técnicos.
  • JORNADA DE TRABALHO
  • 40 horas semanais
  • Salário: 1.200 + VT + VA
  • Envie seu currículo com assunto “Suporte Operacional” para: temvagadisponivel@gmail.com

Requisitos:

  • Graduado ou graduando em Administração, Gestão ou Negócios.
  • DIFERENCIAL
  • Excel;
  • Maestria em resoluções de problemas;
  • Experiência com atendimento ao cliente

Local: Bh

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: temvagadisponivel@gmail.com com o assunto: Suporte Operacional

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Resumo das principais atividades:

·Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos de segurança do trabalho;

·Realizar inspeções de segurança nas áreas de trabalho;

·Planejar, executar e controlar o processo eleitoral da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), e sua documentação ao longo de toda gestão;

·Participar do planejamento e realizar SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes). Realizar as avaliações de riscos ambientais para a elaboração do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);

·Confeccionar o no que se refere aos dados de segurança do trabalho;

·Participar de investigação de ocorrências de acidentes / incidentes e gerenciar fechamento de indicadores e acompanhamento dos resultados mensalmente.

·Emitir CAT – Comunicação de Acidente do Trabalho.

·Avaliar o cumprimento das Instruções de Segurança relacionadas ao fornecimento, treinamento, uso e controle, manutenção de EPIs e EPCs a fim de garantir a integridade dos colaboradores.

·Elaboração e aplicação de treinamentos de segurança.

·Realizar visitas em filiais.

·Verificar documentos de terceiros, analisar os riscos relacionados a atividades, reportando aos responsáveis novos riscos encontrados.

·Auxiliar quando solicitado, em projetos e implantação de novas instalações físicas da empresa, sugerindo ações que mitiguem ou eliminem os riscos de saúde e segurança.

·Contribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área.

·Acompanhar a brigada de incêndio da companhia, com base na legislação em vigor, de modo a atingir seus objetivos.

Conhecimentos Técnicos:

Informática Excel – Nível básico (Obrigatório);

Ter no mínimo 18 meses de experiência na função.

Formação:

Ensino Técnico em Segurança do Trabalho (Obrigatório); Cursando Superior (diferencial);

Habilitado – Categoria B (Desejável).

Requisitos Adicionais:

§ Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estudo de faculdade, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte.

§ Faixa Salarial: R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00

§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)

§ Horário: De segunda a sexta, das 13:00 às 22:00.

§ Informações adicionais: Disponibilidade total de horário e de viagens.

Os interessados deverão enviar o currículo para vemserfeliz@magazineluiza.com.br até o dia 05/03/2018.