Somitec Automação contrata Estagiário de Programação para Belo Horizonte – R$ 500,00

Engenharia de controle e automação. Instalação e manutenção elétrica. Sistema de Automação, Supervisão e Gerenciamento de Utilidades, Sistema de Detecção e Alarme contra Incêndio, Sistemas de Segurança, Infraestrutura.

Cargo: Estagiário de Programação
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O estagiário de programação deverá elaborar testes dos pontos do quadro elétrico, do quadro de automação, dos equipamentos elétricos e dos periféricos. Elaborar testes em rede de comunicação (diversos protocolos: ethernet, modbus, bacnet, etc). Elaborar manuais de operação, de manutenção, relatórios técnicos, relatórios de vistorias. Desenvolver programação de PLC’s e controladores e as telas de sistema de supervisão. Realizar teste funcional e operação assistidas nos sistemas de automação predial. Realizar treinamento com o cliente e participar de reuniões.
  • Conhecimento e habilidade em eletricidade básica, circuito de comandos, circuitos elétricos, eletrônica digital, lógica de programação (C++, Ladder), rede de comunicação (protocologo modbus, bacnet).

Requisitos:

  • Curso superior em andamento em: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Mecatrônica e Eletrônica.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 500,00
Benefícios: Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 13:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Informática: World, Excel, Internet e Rede.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naiara.penna@somitec.com.br com o assunto: Estagiário de Programação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *