Vagas de empregos com o termo: Excel

Nossa empresa é referência em materiais de alta qualidade para construção e decoração, oferecendo revestimentos, pisos, louças e metais. Reconhecida pelo atendimento personalizado e soluções inovadoras, transformamos projetos com excelência.

Cargo: Assistente Financeiro – Betim
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar e alimentar planilhas;
  • Criar e desenvolver controles financeiros e administrativos;
  • Acompanhar estoque via planilhas e sistema;
  • Realizar tarefas pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Domínio em Excel (obrigatório);
  • Experiência prévia em escritório ou área administrativa.

Local: Angola – Betim
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: R$ 50,00 em benefícios no Ifood; Vale Transporte; Uniforme; Assistência médica e funerária; Clube de benefícios com mais de 600 empresas parceiras; Café da manhã e da tarde fornecidos pela empresa; Cozinha equipada para esquentar o almoço.
Jornada de Trabalho: Seg a sex: 8h às 17h30 ou 9h às 18h30; Sáb: 8h às 12h ou 9h às 13h; Intervalo de almoço: 1h30.

Informações adicionais:

  • Benefícios: R$ 50,00 em benefícios no Ifood;
  • Vale Transporte;
  • Uniforme;
  • Assistência médica e funerária;
  • Clube de benefícios com mais de 600 empresas parceiras;
  • Café da manhã e da tarde fornecidos pela empresa;
  • Cozinha equipada para esquentar o almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Financeiro – Betim

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento às lojas esclarecendo dúvidas, fazer análise de crédito, conferência e organização de caixas. Recebimento de malotes e separação de documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ser responsável, proativo, gentil, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será diferencial experiência com operação de caixa.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras para integrar nossa equipe! Se você é organizado(a), comunicativo(a), tem habilidade em negociação e experiência em compras, venha trabalhar conosco!

Cargo: Assistente de Compras – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras de mercadorias e insumos.
  • Acompanhar o custo das mercadorias.
  • Liberar produtos para as unidades.
  • Monitorar o estoque e realizar negociações com fornecedores.
  • Lavar garrafas de café e manter o ambiente de trabalho limpo.

Requisitos:

  • Domínio de Excel (obrigatório).
  • Experiência em compras (desejável).
  • Experiência em controle de estoque, criação e manutenção de planilhas.
  • Perfil comunicativo e com habilidades de negociação.

Local: Santa Rosa – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Café da manhã e almoço na empresa + vale-transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Local: Bairro Santa Rosa, Belo Horizonte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de compras – BH

Empresa no ramo de laticínios está contratando para:

Cargo: Coordenador(A) de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na gestão completa da qualidade dos produtos interna e externamente, garantindo a eficácia dos procedimentos exigidos em legislação específica, de acordo com as expectativas determinadas pela companhia;
  • Participar do planejamento orçamentário anual da companhia;
  • Gerir e acompanhar os custos envolvidos nas atividades de Qualidade, garantindo o atingimento das metas propostas pela companhia;
  • Assegurar a adequada operacionalidade da área de qualidade, equilibrando recursos humanos, procedimentos e sistemas para melhoria da qualidade e produtividade da indústria;
  • Analisar, criticar e propor novos processos e/ou sistemas com o objetivo de dar mais competitividade a companhia;
  • Gestão da equipe de Qualidade nas duas unidades da companhia;
  • Interagir, de forma construtiva e assertiva, junto a outras áreas da companhia;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Tecnólogo em Laticínios ou Tecnologia de Alimentos;
  • CREA OU CRQ ativo;
  • Experiência com Qualidade de Alimentos;
  • Conhecimento em P&D;
  • Conhecimento do pacote office (Excel avançado);
  • Disponibilidade para viajar;
  • Disponibilidade de mudança para a cidade.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Cursos de especialização na área de qualidade;
  • Experiência em indústria de laticínios – produção de queijos.

Local: Ritápolis – Mg
Benefícios: Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Coordenador(a) de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/coordenador-a-de-qualidade-850371
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Auxiliar de Suporte Operacional – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de estoque.
  • Solicitar produtos, utensílios e manutenções ao administrativo, quando necessário.
  • Informar o administrativo em caso de anormalidades relacionadas aos utensílios necessários para o trabalho.
  • Preencher o controle de produção diária.
  • Realizar o envasamento de garrafas, identificando-as adequadamente.
  • Produzir alimentos conforme a comanda do dia.
  • Inspecionar a qualidade dos produtos preparados.
  • Preparar sacolas e vasilhames de acordo com os quantitativos por obra.
  • Enviar os lanches produzidos para a expedição.
  • Realizar a limpeza dos equipamentos utilizados e do ambiente de produção.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel para controle de planilhas.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Organização, gestão do tempo, agilidade e higiene.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de comunicação.
  • Experiência nas atividades.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação R$150,00 durante o período de experiência. R$200,00 após o período de experiência; Seguro de vida; Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 11h às 19h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte operacional – BH

O Boticário está em busca de um Supervisor (a) de Campo para integrar sua equipe e atuar na venda de produtos de beleza, principalmente maquiagem e cosméticos. Buscamos um profissional dinâmico e com conhecimento no ramo de vendas e/ou produtos de beleza.

Cargo: Supervisor de Campo – o Boticário Caratinga
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de novos clientes, integrando e fidelizando os mesmos;
  • Fazer o acompanhamento "em campo", assegurando e estimulando a obtenção de resultados;
  • Apresentar estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação (parcerias, pós-venda, eventos) e amostragem para alcance das metas e indicadores de resultados;
  • Apresentar formalmente, ao final de cada mês, o planejamento de trabalho mensal alinhado às estratégias de suas atividades.
  • Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área de vendas externas/trabalho de campo;
  • Conhecimentos básicos de Excel e Internet, pois terá contato com sistemas.

Local: Carantiga – Minas Gerais
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Total Pass/ vale transporte/ desconto na marca/ convênio com o Sesc
Jornada de Trabalho: 9 ás 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecontrata@sfera.vc com o assunto: Supervisor de Campo – O Boticário Caratinga