Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: VR, VA, Moto da empresa, Celular corporativo, Plano de Saúde com Coparticipação,
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, 6×1

Informações adicionais:

  • Resultado – Somos movidos por resultados e metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • Responsabilidades – A Stone só existe para servir o empreendedor Brasileiro. Portanto, estamos sempre em constante mudança, procurando novos produtos e serviços para atender nossa razão, o cliente. O Green Angel é parte fundamental nesse trabalho, pois é responsável por ofertar, ensinar e auxiliar o cliente na ativação dessas ferramentas.
  • Segurança – Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito com indicadores que nos orientam a mapear ocorrências durante o dia a dia e melhorar sempre.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/4aa4c88d3us

Atividade médica ambulatorial

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar as agendas médicas e fazer contato com pacientes
  • Recepção e cadastro dos pacientes
  • Recebimento de consultas e exames
  • Emissão de NF;
  • Lançamentos em sistemas informatizados;
  • Conciliação Bancária;
  • Realizar depósitos bancários
  • Comunicação com a contabilidade
  • Zelar pelo espaço físico da clínica: organização, limpeza (manutenção, retirar lixo, e fazer contato com faxineira)
  • Organização e limpeza de materiais

Requisitos:

  • Experiência prévia
  • Familiaridade com tecnologia e Excel básico

Local: Alpes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.686,19
Benefícios: Isalubridade + VT
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00, segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail, com assunto Vaga – Recepção

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thayannesaude@gmail.com com o assunto: Vaga – Secretária recepcionista

Residência para idosos.

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Distribuição de fraldas e produtos de higiene
  • Controle e organização do estoque/almoxarifado

Requisitos:

  • Experiência na área
  • Conhecimento básico em Excel
  • Vaga masculina

Local: Cidade Jardim – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: – Alimentação na Empresa (café da manhã, almoço e café da tarde) – Vale Alimentação (sem desconto) – Plano de saúde – Plano Odontológico – Convênio SESC – Presente no aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Insalubridade

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@aconchegoresidencia.com.br com o assunto: Auxiliar de Almoxarifado

Empresa de pequeno porte especializada em recuperação de veículos amigável e judicialmente. .

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Garantir suporte administrativo e operacional ao setor, com o envio de documentos, envio de e-mails, gestão de planilhas, auxílio ao gestor nas atividades propostas etc.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VR + Convênio
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 8 às 18

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: vagas@3asolucoes.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@3asolucoes.com com o assunto: CV – Aux Adm

Previdência Privada

Cargo: Auxiliar Controladoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Fazer e Revisar Lançamentos e Conciliações Contábeis;
  • 2. Calcular Encargos Trabalhistas;
  • 3. Gerar Integração Financeira;
  • 4. Calcular Folhas de Pessoal;
  • 5. Calcular e Fazer pedidos de Tickets;
  • 6. Organizar e gerenciar Arquivos de Documentos;
  • 7. Acompanhar contratos;
  • 8. Emitir folha de ponto;
  • 9. Acompanhar a legislação;
  • 10. Atender e Dar orientação aos colegas de trabalho;
  • 11. Entre outras.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Formação: Contador ou Técnico em Contabilidade com Registro CRC.
  • Excel nível Intermediário.
  • Redação nível Intermediário.
  • Conhecimento: Word e Outlook.
  • Diferencial:
  • 1. Conhecimento Sistema Domínio;
  • 2. Experiência na área;
  • 3. Conhecimento de legislação contábil e trabalhista.
  • Perfil profissional
  • Proatividade; comprometimento; comunicação; saber trabalhar sobre pressão e prazos; espírito de equipe; organização; concentração; flexibilidade; agilidade; atenção e foco; interesse de aprender.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.658,00
Benefícios: VT, VR, VA, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 09h às 18h (Almoço: 1h).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@auxvida.com.br com o assunto: Auxiliar Controladoria

Estabelecimento especializado na produção de alimentos e refeições congeladas com o objetivo de garantir praticidade e melhores hábitos alimentares.

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Esclarecimento de dúvidas de clientes;
  • Separação de pedidos;
  • Emissão de boletos e NF;
  • Gestão do Contas a pagar e Contas a Receber;

Requisitos:

  • Domínio no computador (Word, Excel, Internet, etc.)
  • Disponibilidade de horário;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Fluência verbal;
  • Comprometimento com o horário, com os resultados e metas;
  • Proatividade;

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: A combinar.
Jornada de Trabalho: A combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: silviareis.qualitefoods@outlook.com com o assunto: CURRÍCULO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984125877