Vagas de empregos com o termo: Excel

Estagiário Depto Pessoal – Contagem/MGCursando Ciências Contábeis e/ou DireitoAuxiliará na implantação Esocial e construção de Instruções de Trabalho da áreaAuxiliará na ações de auditoria interna do setor e acompanhamentos processuais (área trabalhista)Auxiliará nas conferências de impostos e suas devidos recolhimentosDomínio Excel para controle dos indicadores da áreaApoiará nas ações de mudanças e reestruturação do setorImportante que o estudante tenha forte inclinação para organização, redação de textos e perfil detalhista.Conheça da legislação trabalhista atual e CLTInteressados enviar currículo para industriacontagem@yahoo.com.br mencionando assunto Estagiário DPEnviar cv até dia 15/04/2018

* Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo. Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO

Tarefas:

  • Responde pelas rotinas do departamento pessoal como

admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos.

  • Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
  • Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais

documentos para pagamento.

  • Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção

de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios

  • Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para

aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou
Administração de Empresas.

Experiência: É necessário ter experiências de acordo com as tarefas
acima relacionadas, por 6 meses.

Requisitos Técnicos: Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com
Excel Intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de
médio porte.

Benefícios: VR + VT+ Plano de saúde 50%.

*Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo.**Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

Cargo: Frentista- Pessoa Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abastecer os caminhões de acordo com a necessidade, cumprindo todas as etapas corretamente;
  • Realizar controle e solicitar pedido de entrega de Diesel para manter o estoque e os abastecimentos;
  • Realizar conferência da nota fiscal
  • Fazer as anotações pertinentes ao controle de encerrante a cada abastecimento;
  • Fazer controle diário dos abastecimentos
  • Necessário conhecimento em Excel, e Informática.
  • Local de Trabalho Betim
  • Escala de Trabalho: 12×36 (Disponibilidade de horários)
  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.

Local: Betim
Jornada de Trabalho: Escala de Trabalho: 12×36 (Disponibilidade de horários)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.transpp@gmail.com com o assunto: Frentista-Pessoa com Deficiência

Cargo: Estagiário de Marketing
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuará no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, visando projetar o crescimento da marca da empresa. Trabalhará na manutenção de site, redes sociais, desenvolvimento das embalagens e estratégias de marketing de todos os produtos da empresa.
  • Executará outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
  • Experiência nas descrições citadas, principalmente no ramo alimentício será um diferencial.
  • Conhecimento em Pacote Office, Excel avançado, Photoshop e Corel Draw.
  • Formação: Administração/Tecnólogo em Marketing e áreas afins.
  • Benefícios: Bolsa auxilio, Vale Transporte.

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.selecao003@gmail.com com o assunto: Estagio Marketing

Gerente de Operações – Merchandising

Experiência com gestão de pessoas e processos ( roteirização/ merchandising/ treinamentos/ analise de indicadores). Excel avançado Superior completo

Atividades: Gestão de pessoas, processos, indicadores de performance e resultados. Desenvolvimento de ações com foco em Sell out e treinamento de equipes. – Gestão de logística de materiais. Padronização de relatórios e informações gerenciais. – Desenvolvimento de fluxos e processos internos. – Desenvolvimento de ações promocionais com foco em aumento de performance. – Interface direta com o cliente, sugerindo ações e melhorias. – Coaching para supervisores. – Coordenação da área de inteligência de informação. – Coordenação de ações de incentivo.. – Análise mensal de resultados e apresentação para gerência da área. – Apresentação de resultados para o Cliente. – Gestão de atendimento aos clientes; – Logística de produtos: transporte, abastecimento de lojas, verificação do produto nos pontos de vendas, organização dos produtos nas gôndolas; – Verificação de estoque; – Campanhas promocionais; – Análise de custos e otimização da mão de obra.

Salário Compatível com o mercado

Benefícios: Vale Transporte, Participação nos lucros, Transporte Fornecido pela empresa Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: segunda á sexta 08:00 ás 18:00 Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@gruposelpe.com.br no assunto colocar ” Gerente de Operações “

ADVOGADO

Bairro Luxemburgo – BH

AtividadesDesenvolvidas: Realização e elaboração de peças processuais, acompanhamento deprocessos, preenchimento de relatórios, atualização de sistema, realização deaudiências (rotina em Fórum) e sustentação oral. Relacionamento com clientescom frequência.

Horário deTrabalho: Segundaa sexta de 09:00 hrs às 18:00 hrs.

Salário: Necessário enviar pretensão salarial

Benefícios: Segurode vida.

Pré-Requisito: Boa redação,conhecimento de processo civil e direito civil (ter atuado nas áreas citadas).Vivência em processo de execução. Conhecimento em outlook, word, excel e powerpoint, PJe, JPe e outros sistemas dos tribunais. Disponibilidade para viagens.

Interessadosencaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o Título da Vaga no CampoAssunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br