Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Estagiário de Facilities
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de planilhas, confecção de relatórios e organização de documentos relativos ao setor de Facilities.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior em: Administração, Secretariado Executivo, Engenharia de Produção.
  • Excel Intermediário.

Local: Contagem, Mg
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + Almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: perfilcenter2018@gmail.com com o assunto: Estágio Facilities

Cargo: Estagiário de Gestão da Qualidade
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Dar apoio as atividades do setor de Qualidade, auxiliando no controle dos processos visando garantir que os procedimentos sejam seguidos conforme regras estabelecidas. Acompanhar inspeções durante as etapas (recebimento, produção, final), medições e testes de controle de qualidade de produtos. Reportar os resultados das inspeções à gerência para elaborar planos de prevenção e correção. Elaborar planilhas, confecção de relatórios e organização de documentos relativos ao setor de Qualidade.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior na área de Qualidade, Engenharias ou áreas similares.
  • Conhecimento do pacote Office (Excel nível intermediário).

Local: Contagem
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexo ao e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: perfilcenter2018@gmail.com com o assunto: Estágio Gestão da Qualidade

Somos uma empresa especialista em vendas, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Fundada em 2009, a empresa atua com resultados expressivos para grandes clientes de todo o Brasil, a partir de uma abordagem clara e uma equipe qualificada, nós fazemos e concluímos suas vendas por telefone.

Cargo: Assistente de Telemarketing – Gestão de Equipe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar indicadores de produtividade.
  • Realizar feedback individual diário com a equipe para o alcance de metas.
  • Entregar metas de vendas diárias.
  • Auxiliar os vendedores com o atendimento ao cliente.
  • Executar tarefas relacionadas as atividades do atendimento.
  • Realizar negociação e esclarecimento de dúvidas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência com Televendas
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Desejável conhecimento em Excel.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.240,00
Benefícios: VT + VR + Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta: 12hrs às 21hrs, Sexta: 15hrs às 21hrs, Sábado: turno de 6hrs, sendo um sábado manhã e outro tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Telemarketing

Estagiário de Compras

Escolaridade: Superior em curso

Curso: Administração / Admnistração com Ênfase Comérco Exterior / Relações Internacionais /

Principais atividades:
Suporte ao setor de compras
Utilização do sistema SAP
Conhecimentos e Experiências:
Experiência no setor de comprasExperiência com comério exteriorConhecimentos em excel e Inglês avançado / fluente
Interessados encaminhar o currículo para mg_vagas@jabil.com com o título da vaga no assunto

Analista de Compras JR

Escolaridade: Superior Completo

Curso: Administração / Admnistração com Ênfase Comérco Exterior / Relações Internacionais /

Principais atividades:
Colocação de pedidos e follow-up com fornecedores – Compras internacionais e nacionaisExecução das mensagens de exceção conforme Open Order – Puxadas, postergações, cancelamentos, etc.Gestão do inventário da carteira de itensAnálise dos indicadores e elaboração/execução dos planos de açãoManutenção no sistema SAP dos preços de compra e acompanhamento Cotado vs Comprado
Conhecimentos e Experiências:
Experiência no setor de comprasExperiência com comério exteriorConhecimentos em excel e Inglês avançado / fluente
Interessados encaminhar o currículo para mg_vagas@jabil.com

Empresa de Engenharia e Controle e Automação.

Cargo: Auxiliar de Projetista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional deverá desenvolver projetos de instalação de sistemas de automação predial, incluindo plantas baixas de instalação, quadros de automação e controle, levantamento de materiais em listas.

Requisitos:

  • Habilidade e conhecimento em eletrotécnica, circuitos elétricos, desenho técnico em CAD, planilha de cálculo Excel.
  • 2º grau completo – Técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.346,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Informática (MsOffice, Autocad).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naiara.penna@somitec.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Projetista