Vagas de empregos com o termo: Excel

Salário: a combinar. Benefícios: Vale transporte e vale lanche. Trabalhar na região de Belo Horizonte. Excel avançado. Superior completo. Experiência em;
Interessados cadastrar o currículo no site http://www.inovar-rh.com e enviar para recrutamento@inovar-rh.com .
Coordenar o trabalhoda equipe de vendas, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliandodesempenho.

2- Motivar, incentivar e potencializaras habilidades de seus colaboradores;

3- Elaborar o planejamento de vendas,acompanhar diariamente a produtividade e o cumprimento das metas da equipe devendas;

4- Elaborar o agendamento de férias,escalas, folgas e horários da equipe do comercial;

5- Acompanhar a avaliação doscolaboradores em período de experiência e de desempenho;

6- Acompanhar os indicadores deprodutividade do comercial (registro de ponto, horas extras, absenteísmo,faturamento, dentre outros);

7- Acompanhar as ações da concorrênciae suportar a área comercial e de marketing;

8- Identificar tendênciasmercadológicas para elaborar estratégias de vendas;

9- Elaborar relatórios gerenciais,estudos e projeções e quadro comparativo para subsidiar informações à diretoriana tomada de decisão e atender os resultados previstos;

10- Providenciar o treinamento da equipede vendas, bem como os demais profissionais atuantes na área de comercializaçãoda empresa, nos processos e procedimentos estabelecidos;

11- Monitorar relacionamento com clientesdentro dos padrões estabelecidos pela empresa.

12- Acompanhar, avaliar e propor açõespara reduzir as perdas e devoluções de produtos.

13- Acompanhar promoções e eventos demarketing.

14- Auxiliar a Diretoria na elaboração doplano estratégico da empresa

15- Estabelecer política comercial eprocedimentos para as atividades de vendas.

16- Coordenar as atividades demerchandising nas lojas, acompanhando e cobrando dos supervisores o cumprimentodo manual de exposição, organização, limpeza e precificação dos produtos.

17- Coordenar junto ao setor de Compras ocontrole de estoque e transferência de mercadorias entre lojas.

18- Realizar na análise de margens,precificação e gestão de mix.

19- Sugerir e acompanhar promoções depreço para venda.

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

Empresa atua no ramo de comercialização e locação de equipamentos hospitalares em Belo Horizonte e São Paulo.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Efetuar vendas presencial e por telefone
  • Recebimento de equipamentos
  • Controle de equipamentos
  • Controle de contratos
  • Elaboração de contratos
  • Emissão de notas fiscais e comprovantes.
  • Baixa de equipamentos.

Requisitos:

  • Excelência no atendimento á clientes
  • Comprometimento com o resultado
  • Atingimento de metas
  • Experiência em vendas
  • Boa fluência verbal
  • Necessário excel nível intermediário
  • Ensino médio

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • enviar currículo com assunto: VendasBH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH

Empresa de comércio e locação de equipamentos médicos e hospitalares.

Cargo: Auxiliar Administrativo Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Venda e Locação de Equipamentos
  • Emissão de contratos
  • Controle de contratos
  • Recepção de equipamentos

Requisitos:

  • Procuramos um profissional com o seguinte perfil:
  • Tenha Experiência em vendas
  • Tenha excelência em atendimento aos clientes
  • Seja Comprometido com resultados
  • Atingimento de metas
  • Tenha Boa fluência verbal
  • Ensino médio completo
  • Excel nível intermediário.

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • encaminhar currículo para e-mail: administracaobh@nursecare.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Coordenador de Operações / Logística – Mg **necessário Disponibilidade de Horários***
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão da Frota de Veículos; Gestão da equipe de entregas cuidando para que o processo determinado pelas indústrias com relação a estratégia e posicionamento dos produtos e satisfação dos clientes.
  • Manter nossos indicadores de performance e resultados
  • Realizar acerto de viagem dos motoristas;
  • Responsável pelo processo de entregas, devoluções e reentregas;
  • Responsável pelo controle de estoque dos produtos armazenados;
  • Responsável pela roteirização das entregas realizando de forma geograficamente lógica, menor custo, maior capacidade e maior produtividade;
  • Responsável por cotar e comprar materiais relacionados a manutenção dos caminhões;

Requisitos:

  • Experiência com líder de logística
  • Experiência com roteirização e conhecimento geográfico de Minas e bem aprofundado da região Metropolitana (será usado para roteirização)
  • Excel avançado
  • Residir fácil acesso ao Bairro Nacional em Contagem
  • CNH “B”
  • Ensino Superior Cursando ou Completo

Local: Nacional – Contagem
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: vale transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica + Participação no Lucros
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00. Necessário disponibilidade de atender demandas raras, quando necessário no horário da madrugada.

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Coordenador de Logística

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas Externas de serviços de alarmes e segurança eletrônica.

Requisitos:

  • Sexo: Masculino / Feminino, preferencialmente com Filhos
  • Idade: 25 a 45 anos
  • Formação:
  • Nível superior Completo ou em curso, nas áreas de Marketing, Vendas, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Habilitação: Categoria B (Carro)
  • Experiência: Mínimo de 02 anos em venda externas, COMPROVADOS EM CARTEIRA
  • Conhecimentos básicos em informática (Internet, Word, Excel …)

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Salário: Média 4.000,00 – Sem limite de comissão (sendo valor fixo + comissão) + uniforme +plano de carreira + premiação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª Feira de 08:00 as 18:00 horas, sendo 02 horas de almoço de 12:00 as 14:00 horas. Sábados de 08:00 as 12:00 horas

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Vendedor externo