Adtalem contrata Assistente Administrativo PCD para Funcionários – R$ 1.200,00

Atuando proativamente na oferta de uma educação de qualidade e compromissada com a entrega de uma formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil chega, em 2009, ao País.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel intermediário. Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09 as 19hrs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. Administrativo PCD


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