Vagas de empregos com o termo: Excel

Associação de Veiculos pesados e Leves

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • As responsabilidades de Auxiliar Financeiro incluem processar pagamentos e manter relatórios atualizados.
  • Se você tem experiência em organização e controle financeiro e tem interesse em aprofundar-se nessa área, nós queremos conhecer você.
  • Responsabilidades
  • Atualizar o sistema financeiro com transações diárias;
  • Acompanhar a liquidação dos pagamentos;
  • Registrar contas a pagar;
  • Processar faturas e fazer acompanhamento com fornecedores e parceiros quando necessário.

Requisitos:

  • Desejável experiencia em Auxiliar Financeiro ou função similar;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Formação em Técnico de Administração ou Ciências Contábeis; ou cursando graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
  • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
  • Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros numéricos;
  • Perfil dinâmico, comunicativo e pró ativo.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.959,00
Benefícios: alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RH@AVEPBRASIL.COM.BR com o assunto: RH@AVEPBRASIL.COM.BR

Escritório de saúde, com foco em vendas de cartão de desconto na área da saúde.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades relacionadas ao financeiro do escritório.

Requisitos:

  • Pré- Requisitos
  • Superior cursando em Contabilidade ou RH
  • Experiência na área
  • Acima de 35 anos
  • Habilidade com Excel
  • Residir próximo

Local: Bela Vista – Viçosa
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h Às 18h

Informações adicionais:

  • Interessados enviar o currículo para o e-mail: rhpessoaseculturamage@gmail.com, até 24/02/2024.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhpessoaseculturamage@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro

Somos um restaurante localizado num complexo de pousada e espaço de lazer em Contagem, comprometidos em transformar o tempo livre em uma experiência memorável.

Cargo: Gerente (Noite)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar toda a equipe do restaurante;
  • Cuidar da escala;
  • Coordenação das áreas administrativa e de recursos humanos;
  • Supervisão das áreas de apoio, como: cozinha, manutenção e serviços gerais;
  • Supervisão das reservas;
  • Conhecimentos em Word, Excel e internet;
  • Facilidade de comunicação.

Requisitos:

  • Experiência anterior na função;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência em hotelaria será um diferencial.

Local: Novo Riacho – Contagem
Jornada de Trabalho: Domingo à segunda

Informações adicionais:

  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Gerente de Restaurante (Noite)

Microempresa especializada em instalação de rastreadores automotivos

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar estoque e inventariar materiais, utilizando Excel, word e internet

Requisitos:

  • Boa comunicação / ter boa percepção de organização de estoque / iniciativa.

Local: Caiçara-Adelaide – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o email contato@sigatrac.com.br
  • Preferencialmente residir no bairro Caiçara, Belo Horizonte MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@sigatrac.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Almoxarifado

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento de lojas esclarecendo dúvidas, fazer análise de crédito, conferir e organizar caixas. Recebimento de malotes e separação de documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ser responsável, proativo, gentil, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será uma experiência diferencial com operação de caixa.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Salário: R$ 2.007,11 por mês

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Vaga Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as rotinas de recebimento, separação e expedição de produtos; – Alimentar o sistema de estoque; – Realizar conferências de entradas e saídas de produtos; Receber e controlar Notas Fiscais, controle em planilhas entre outros.

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel; desejável experiência em estoque ou logística

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • SALARIO : R$ 1.849,33 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 18:3

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ESTOQUISTA