Em sexta-feira, 5 de julho de 2019 17:38:26 GMT-3, Recrutamento selecao rheselecao50@yahoo.com [emprego] escreveu:- Emissão de avisos de desligamento, geração e montagem do kit demissional, agendamento e realização das homologações, se atentando ao prazo, controle e organização dos processos realizados. – Ter proatividade, comprometimento, agilidade, organização, atenção focada e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento das verbas rescisórias e Excel intermediário. Salário: R$ 1792,00+ benefícios Nesta modalidade, o colaborador é convocado a realizar suas atividades de maneira esporádica, com intervalos de inatividade. Interessados enviar currículo para rheselecao50@yahoo.com.br colocando o nome do cargo no campo assunto.
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Excel
BELO HORIZONTE-MG/ AUXILIAR DE PESSOAL INTERMITENTE
Cadastrada às 0:17h do dia 9 de julho de 2019
1 comentário nesta vaga
Quorum Rh contrata Assistente Financeiro para Belo Horizonte
Cadastrada às 15:55h do dia 8 de julho de 2019
Comentar vaga
Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Contas a pagar e a receber, conciliação bancária, lançar e baixar contas no sistema. Elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho, análise de fluxo de caixa, melhorias de processos, preparo de projeções e simulações estratégicas, realização de cobranças, organização de documentos. Outras tarefas relativas à função.
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento em Excel.
Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 8h às 18h e Sexta: 8h às 17h.
Informações adicionais:
- Interessados enviar currículo para curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO
Cargo: Supervisor Administrativo/financeiro
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Descrição
- rea e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Santa Luzia, MG
- Supervisionar e efetuar as rotinas da área administrativa financeira, verificando a qualidade de atendimento prestado aos clientes, identificando e intervindo quando necessário.
- Salário á combinar de acordo com experiência profissional na área de Supervisor Administrativo Financeiro.
Requisitos:
- Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Avançado – Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
- Experiência como Supervisor(a)Administrativo Financeiro por mais de 2 anos registrado em carteira
- Conhecimento em controle de ponto, admissão e desligamento de colaboradores, contas a pagar e receber, notas fiscais etc.
- Candidatos que tenham fácil Acesso a região de São Benedito em Santa Luzia-MG
- Benefícios adicionais
- Bônus por resultado, Vale-transporte
Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: Vários benefícios
Jornada de Trabalho: 9hs ás 18hs
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Supervisor Administrativo/Financeiro
Empresa de médio porte comercializa produtos de automação elétrica/mecânica em geral
Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Prospecção de clientes, atendimento a dúvidas técnicas na área metal mecânica, acompanhamento e fechamento de propostas. Prestar suporte e aplicação de treinamento quanto a funcionalidade. Acompanhamento dos orçamentos (follow-up) e pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas.
Requisitos:
- Conhecimento em desenho mecânico e instrumentos de medição e em Produtos da Área Mecânicos e hidráulica (válvulas, bombas, comandos e cilindros).
- ESCOLARIDADE: Formação em Engenharia Mecânica ou Técnico Mecânico.
- DIFERENCIAL: Bons conhecimentos no Excel e com sistemas integrados (ERP).
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VR, CM, COMBUSTIVEL, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA À SEXTA – 07:00 ÀS 17:08 HORAS
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fernanda@wutzl.com.r com o assunto: Vendedor Técnico Externo
Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Analista Departamento Pessoal – Operacional – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Supervisionar a entrega o recebimento de uniformes; Providenciar pagamentos; Realizar atendimento aos funcionários terceirizados in-loco; Visitar os postos de trabalho (empresas clientes da terceirização) Homologação junto ao sindicato; Realizar a admissão e desligamento nas carteiras de trabalho; Recolher a documentação do funcionário e enviar para o escritório; Enviar e conferir a planilha com dados para solicitação dos benefícios; Solicitar e entrega de EPI para os colaboradores; Realizar e acompanhar o treinamento dos funcionários na função nos postos; Representar a empresa em audiências e licitações, quando solicitado; Participar de reuniões periódicas com os Gestores do contrato; Realizar as escalas dos funcionários de acordo com a demanda do posto; Enviar relação de programação de férias mensalmente para o escritório; Entregar e recolher as folhas de ponto.
Requisitos:
- Conhecimento em Excel Intermediário, pacote office, Internet
- Experiência anterior na área de Departamento Pessoal e seus subsistemas
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.607,00
Benefícios: Vale Refeição e Ajuda de Custo de 150,00 por mês
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00
Informações adicionais:
- Processo gratuito para candidatos***
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Supervisor DP – operacional
Assistente Financeiro BH MG
Cadastrada às 18:17h do dia 3 de julho de 2019
Comentar vaga
http://www.proverh.com.br/vagas/278
A Proverhidentifica para seu cliente, empresa do ramo da construção civil localizada naRegião Sul (Savassi) de Belo Horizonte, profissional para atuar como:
Â
Assistente Financeiro
                                               Â
Pré-requisitos:
- Formação superior completa ou em cursoem Administração de Empresas, CiênciasContábeis, Gestão Financeira e áreas afins;
- Experiência com atividades administrativase financeiras, contas a pagar;
- DomÃnio do PacoteOffice e Excel Intermediário.
- Vivência com sistemas integrados- ERPs;
Â
Atividades:
O profissional fará parte da equipefinanceira, focando no contas e pagar e será responsável por realizaratividades de conferências de documentos e notas fiscais, arquivo e programaçãode pagamentos, acompanhamento de adiantamentos, emissão de nota fiscal e boletos,lançamento de notas fiscais de entrada e saÃda em sistema informatizado,controle dos serviços de banco, atualização de informações na planilha decontrole de pagamentos, acompanhamento de previsões no sistema, fornecerinformações para fechamento de indicadores, fornecimento de apoio as demaistarefas da área, conforme demanda, etc.
Â
Locale Horário de Trabalho:
Savassi – Belo Horizonte, 8hs à s 18hs,de segunda à quinta-feira. 08hs as 17hs sexta-feira.
Â
Remuneração:
R$1.900,00
Â
BenefÃcios:
Vale Refeição, Vale Transporte ouCombustÃvel, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida.
Â
http://www.proverh.com.br/vagas/278
Â