Vagas de empregos com o termo: Excel

O Boticário está em busca de um(a) Supervisor(a) de Campo para integrar nossa equipe e atuar na gestão de vendas externas, promovendo nossos produtos de beleza com foco em maquiagem e cosméticos. Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), com experiência em vendas externas.

Cargo: Supervisor de Campo – o Boticário Juiz de Fora (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades
  • Captar novos clientes, integrá-los à rede de revendedores e promover a fidelização;
  • Realizar acompanhamento \”em campo\”, assegurando e estimulando o alcance de metas e resultados;
  • Desenvolver e apresentar estratégias de vendas, campanhas de incentivo e ações de divulgação (parcerias, pós– venda, eventos e amostragens);
  • Monitorar indicadores de resultados e propor melhorias para atingir os objetivos estabelecidos;
  • Apresentar, mensalmente, um planejamento formal das atividades e estratégias alinhadas com as metas da equipe;
  • Acompanhar os ciclos de venda, mantendo-se informado(a) sobre produtos disponíveis em estoque para realizar ações assertivas.

Requisitos:

  • Requisitos
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área de vendas externas ou trabalho de campo;
  • Conhecimentos básicos de Excel e Internet, pois terá contato com sistemas.
  • Proatividade, boa comunicação e habilidade para trabalhar com metas.

Local: Juiz de Fora – Minas Gerais
Salário: R$ 1.524,00
Benefícios: Total Pass/ vale transporte/ desconto na marca/ convênio com o Sesc
Jornada de Trabalho: 9 ás 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecontrata@sfera.vc com o assunto: Supervisor de Campo – O Boticário Juiz de Fora

Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no setor de treinamentos da empresa. Acompanhamento dos treinamentos. Organização e recebimento de materiais. Controle das plataformas de treinamento. Realizar orçamentos e solicitar compra de materiais. Organização de documentos e outras demandas do cargo.

Requisitos:

  • Cursando Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Conhecimento anterior em atividades administrativas. Excel intermediário. Será um diferencial conhecimento em Power Bi.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VR / VA valor R$ 48,00 por dia; Plano de Saúde; Plano Odontológico Vale Transporte; Gympass ,Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira( 6 horas por dia).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Estagiário Administrativo

Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Cargo: Estágio Gestão de Projetos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar no planejamento de projetos da empresa. Auxiliar na criação de planos de projetos, organizar e controlar documentos, realizar relatórios, criação de dashboards. Acompanhar o status dos projetos, utilização de ferramentas de gestão e análise de resultados.

Requisitos:

  • Graduação em Administração ou Engenharias, com previsão de formatura entre 12/25 a 12/27; Experiência anterior com atividades administrativas ou gestão de projetos. Excel e Power BI intermediários. Será um diferencial conhecimento em metodologias de gestão.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VR / VA valor R$ 48,00 por dia; Plano de Saúde; Plano Odontológico Vale Transporte; Gympass ,Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira( 6 horas por dia).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Estágio Gestão de Projetos

Nosso escritório está localizado em Belo Horizonte, onde abriga os departamentos administrativos. Contamos com consultores, lojas fisicas e prestadores de serviço em diversas regiões do Brasil, garantindo um atendimento de qualidade e oferecendo as melhores opções de proteção disponíveis no mercado.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao associado ou consultor esclarecendo dúvidas.
  • Emissão de relatórios
  • cadastro de usuários
  • Suporte aos demais setores
  • Rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Sexo feminino
  • Conhecimento em Word, excel e digitação.
  • Exelência em atendimento ao cliente
  • Ser uma pessoa proativa

Local: Coração Eucaristico – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.607,00
Benefícios: VT, VR, BONUS
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 08:00 as 18:00, Sexta-feira 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo pelo e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@kmprotecaoveicular.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Franqueada de uma das maiores redes de ensino de idioma do Brasil tendo a mesma sede há mais de 40 anos

Cargo: Agente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assessorar a direção na administração da escola de maneira geral, em aspectos financeiros pedagógicos e administrativos.
  • Utilizar um programa específico de administração escolar, para o qual será treinada(o).
  • Assessorar professores com demandas do dia a dia, controlar acesso em plataforma online de assistência às aulas.
  • Assistir alunos e pais de alunos com necessidades diversas.
  • Fazer a captação de alunos, com treinamento comercial promovido pela empresa, com plano de comissão e possibilidade de ascender a gerente.

Requisitos:

  • Domínio básico do pacote Office (Word, Excel, Power Point) para gerar relatórios e documentos.
  • Boa comunicação: habilidades de comunicação verbal e escrita essenciais para atender o nosso público e redigir documentos de forma clara e precisa.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, bolsa de estudos, comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 7:30 às 16:30 Sábados alternados das 7:30 às 11:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: anadoug@gmail.com com o assunto: Vaga de Agente de Atendimento

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico | Cnh a (Moto) | Uberaba
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
  • Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.

Local: Centro – Uberaba
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Remuneração variável + Plano de saúde e odontológico + VR/VA + Gympass + Auxílio Creche + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado (horário comercial)

Informações adicionais:

  • Vaga temporária.
  • O que aumenta as chances:
  • Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência com Logística.
  • Excel intermediário/avançado.
  • Fornecemos veículo da empresa para trabalhar + vale combustível.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/3eebf8d53us