Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Somos uma empresa apaixonada por animais e nossa missão é oferecer um local seguro, onde os cães e tutores possam aprender, contribuindo para a formação de lares e famílias harmoniosos e equilibrados.

Cargo: Recreacionista de Pets
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar e cuidar do bem-estar e integridade física do cão recebido;
  • Realizar atividades de recreação definida com a equipe;
  • Relatar ao cliente a rotina diária dos cães (pessoalmente ou por app);
  • Manter a higiene do local de trabalho;
  • Ministrar medicamentos orais, quando necessário;
  • Alimentar cães;
  • Fazer o banho a seco dos cães alunos ou hóspedes quando necessário;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Bom histórico profissional;
  • Conhecimento em redes e mídias sociais será um diferencial;
  • Gostar de animais;
  • Fácil acesso ao bairro Santa Lúcia.

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale alimentação (R$150); Cesta básica; Plano de Saúde coparticipativo.
Jornada de Trabalho: escala 12×36 de 7:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recreacionista de Pets
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
  • Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
  • Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
  • Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
  • Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
  • Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
  • Realização de orçamentos de materiais e serviços;
  • Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
  • Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
  • Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Desejável: cursando graduação na área;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa sólida no segmento de distribuição de artigos para festas, com foco em qualidade, variedade e excelência no atendimento, localizada na região Norte de Belo Horizonte.

Cargo: Auxiliar de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização e reposição de mercadorias no estoque e na loja;
  • Fracionamento e embalagem de produtos;
  • Atendimento ao cliente no balcão e via WhatsApp;
  • Separação e conferência de mercadorias para entrega e retirada.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Não é necessário experiência
  • Disposição para aprender e desenvolver novas habilidades;
  • Perfil proativo, ágil e com boa comunicação.

Local: Guarani – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 9:00 às 18:00 e Sábado 9as 12hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para auxiliar de Loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo monitoramento da frota, realizando o acompanhamento em tempo real dos veículos. Atua no tratamento e organização de bases de dados, garantindo a integridade e a confiabilidade das informações operacionais. Realiza análises de dados voltadas à eficiência da operação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimento básico em Excel (poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo (Noturno)

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo urbano de passageiros executando atividades do setor de tráfego, tais como liberação de entrada e saída de veículos, atendimento telefônico, remanejamento de colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Informática básica
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.153,06
Benefícios: Vale alimentação de R$ 800,00, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico (Hapvida), seguro de vida, passe livre (BHBUS e ÒTIMO), convênio farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 – de 06h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Tráfego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Emissão de boletos de taxa de condomínio;
  • Elaboração da Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaboração do Balanço Patrimonial;
  • Analisar os extratos bancários das contas dos condomínios;
  • Conciliação bancária;
  • Auxiliar os síndicos nas análises das receitas e despesas dos condomínios, parcelamento de valores, reajuste da taxa de condomínio e afins;
  • Lançamento dos registros contábeis no Software.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em administradora de condomínios, contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-172351
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897