Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: ANALISTA DE DP

Horário: segunda a sexta de 8h as 18h
Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: VT e VR.

Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.

Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.

Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.

Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.Necessário veículo próprio.

Atividades:
Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes a função.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 20-03-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Escritório de Contabilidade

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requisitos:

  • Formação: Ciências Contábeis ou Gestão de RH.
  • Pré-requisito: experiência na função EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
  • Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h

Informações adicionais:

  • IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Analista de Departamento pessoal

Atividades: Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.
Formação: Contabilidade ou Gestão de RH
Pré-requisito experiência na função
Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.
Remuneração: R$2.000,00 + VT + VR
Horário: 8h as 18h – Segunda a sexta feira
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: CLT – EFETIVO
Interessados enviar currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Imprescindível colocar no assunto do e-mail: Analista de Departamento pessoal

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: ANALISTA DE DP

Horário: 8h às 18h seg. a sex. (almoço de 12h às 13h30)
Salário: entre R$ 2.700,00 e R$ 3.500,00

Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde UNIMED (50%), Uniforme, Vale Alimentação (R$ 200,00), Bolsa Educação (R$ 100,00)

Requisitos:

  • Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).
  • Imprescindível experiência em Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
  • Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Atividades:

  • Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes à função.

Competências desejáveis:

  • Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, agilidade, organização, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 10-03-2020 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processos de Departamento Pessoal: Ponto, Rescisão, Benefícios, Folha de Pagamento;
  • Apoio aos colaboradores;
  • Recrutamento e Seleção de Vagas operacionais;

Requisitos:

  • Superior Completo em Administração, RH, Contabilidade ou Psicologia

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento2530@outlook.com com o assunto: Curriculo RH

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Auxiliar de Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
  • Escolaridade: Ensino Médio ou cursando superior em Ciências Contábeis ou Gestão em Recursos Humanos, ou áreas afins
  • Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Experiência na área de departamento pessoal
  • Conhecimento básico na legislação e reforma trabalhista
  • Domínio do e-social
  • Requisitos desejáveis:
  • Cursos profissionalizantes (e-social, legislação trabalhista e afins) no Senac, CRC, Sinescontábil
  • Conhecimento das normas internacionais de contabilidade (CPC)
  • Experiência com sistema Domínio Contábil

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Lançamento e conferência da folha de pagamento
  • Apuração dos encargos trabalhistas, cálculo rescisório
  • Realizar admissão.
  • Transmitir as obrigações acessórias (Caged, e-social, Dirf)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Auxiliar de Pessoal